segunda-feira, 11 de abril de 2011

Essa semana eu comi. Comi compulsivamente de raiva. Muita raiva!!! E medo também.

Eis que quarta-feira eu estava indo pro trabalho e eu não suporto esse trânsito infernal que me deixa irritada. Um ser estava andando no meio de duas faixas e eu fui lá e buzinei....


Agora me pergunta..... PRA QUE BUZINAR???


O infeliz me seguiu até perto do meu trabalho, parando atrás de mim, apontando pra mim no espelho e fazendo cara de tarado. Aí, não contence ele pára do meu lado e fica olhando e falando coisas que eu nunca iria querer ouvir, por isso aumentei o som. A essa altura eu já não tinha mais saliva na boca e tudo o que eu pensava era que ele ia me parar, me tirar do carro, me estuprar, me matar e jogar meu corpo num terreno baldio. Fui seguindo meu caminho com o mala atrás de mim, eu não conseguia despistá-lo. Liguei pro namo, ele foi me acalmando no celular, passei a placa pra ele anotar. Achei que o sujeito iria pensar que eu estava chamando a polícia, mas ele não se intimidou. Aí que pensei numa delegacia perto do meu trabalho, eu ia entrar lá, mas quando eu entrei na rua, ele seguiu reto e foi embora.

Cheguei no trabalho tremendo, me trouxeram um copo d'água. Morri de medo de ir embora depois. Fico olhando toda hora no espelho pra ver se não vem algum carro daquele atrás de mim denovo.

No dia seguinte, fui mas cedo pra não passar no mesmo local na mesma hora. Ele não estava lá. Fiquei aliviada.


Depois disso fiquei com raiva. Pra que fazer uma coisa dessa? Pra que me apavorar desse jeito? Só pq eu buzinei? É um covarde mesmo, um covarde e eu não duvido que seja um ladrão estuprador. Espero que ele seja preso e vire moça na cadeia. Filho da puta!

Desejei que aqui tivesse aquele albergue do filme "O Albergue" pq eu ia adorar judiar desse infeliz!!!

Ando sem saco pras coisas, até pra dieta. Ando de saco cheio das pessoas. Ando de saco cheio de tudo. Não quero mais fazer porra nenhuma, só dormir.


Sábado fui em 2 churrascos. No primeiro cheguei e me fizeram virar 2 shots de vodka pura. O namo ficou bravo e parei. Aí fomos pra outro churrasco, eu já estava no grau, tomei mais caipirinha. Tinha uma menina que eu odiava, fiquei com odio e bebi ainda mais. Fiquei louca e briguei com o namo, falei coisas que eu nem lembro. Nem lembro como eu subi pra minha casa. Cheguei, meu pai estava acordado e disse que eu estava engraçada. Capotei na cama e deixei o cel no silencioso.

Acordei mal, enjoada e com dor de cabeça, e o cel bombando de ligação do namo. Liguei pra ele e ele estava triste comigo, por eu ter bebido demais e brigado com ele.

Tá vendo? Só faço bosta, só ferro com as coisas.

Se eu não tivesse buzinado, o maloqueiro não viria atrás de mim.

Se eu não tivesse bebido, eu não brigaria com o amor da minha vida.

Talvez dê pra eu aprender um pouco a pensar antes de fazer as coisas....................


Coca*

7 comentários:

Alguém disse...

Nem sei o que dizer.. Realmente não correu nada bem, mas isso às vezes acontece. Irritamo-nos e berramos com todos à volta, por vezes com os que menos deveriamos berrar, mas tem calma. Tudo se resolve :) ♥

Mandy disse...

As vezes tem dias que estamos assim e só nos damos conta depois, e ficamos no arrependimento... aprender com or erros para não cometê-los novamente!

bj :D

http://ijustwanttobe-thin.blogspot.com/

LubaLuba disse...

O bom é que você bebe e não come :D pelo menos enquanto está bebendo.
É chato mesmo brigar por motivos bestas e olha, eu sou a rainha disso. Não sei como ele me aguenta. Mesmo.
Queria ter ido num churrasco desses e bebido horrores. Na verdade bebi sábado a noite com meu amor mas fomos contidos. Dois drinks cada um e uma caneca grande de cerveja.
Beijos flor ! E toma banho de sal grosso pq cruz credo !

AnnaMia disse...

Oi linda.. tem dias que parece que é melhor nem levantar da cama neh.. eh triste. mais como vc disse é bom pra gnt aprender.. enfim, em qualquer aperto que vce passar, na vida ou na balança pode contar comigo viu ?
Beijao e estou te seguindo

Petite Gaie et Triste disse...

Eu ando que nem vc, sem saco pra nada, desanimada até com as dietas, penso que nunca vou conseguir emagrecer, que serei gorda para sempre... Mas quando penso na possibilidade de ser gora para sempre, automaticamente penso em me matar. Prefiro morrer a passar o resto da minha vida gorda.

Então é melhor eu continuar tentando, mesmo sem saco algum, sem nada que me motive... É melhor continuar tentando...

Bjoss e força aí... ♥

Vah disse...

Poisé miga ki situação, mas eu faço pior as vezes, e tbm to muito desanimada com td, pq eh tão dificil e da vontade de mandar td a merda, mas faz parte, uma hora passa...
Força ninda
bjosss
♥♥♥♥♥

voadora disse...

:/
que péssimo! eu imagino a angústia que você deve ter ficado.
(quando ficar estressada, bebe água, funciona e tira a vontade de comer)
você já esta menos angustiada?
beeijos

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...