segunda-feira, 4 de abril de 2011

Encarei a balança!!

Encarei a balança hoje!

Depois de um domingo de comilança eu encarei aquela desalmada que aumenta os números toda vez que subo nela!!!

Aí deu 61.4kg. Sabia que nem nos 60 eu estava!!!

Minha barriga se dobra quando eu sento, e eu odeio isso.

Segundas-feiras eu não irei no spinning, pq a aula é mais tarde e não dá tempo de eu voltar, tomar banho, almoçar e ir trabalhar... terça eu trabalho o dia todo (11horas) e de noite eu estou morta. Só sobrou quarta, quinta e sexta que eu vou ter que me mexer! Ah, de segunda dá pra fazer esteira pelomenos (odeio!).

Já nessa quarta eu tenho dentista... já não vou pro spinning.

Quinta e sexta ou eu vou, ou eu vou! Nada de moleza!!

Hoje eu comi menos, e não comi porcarias apesar de eu estar na TPM.

Vamos ver até onde eu vou. Sábado já tenho aniversário pra ir... e tenho pós tb, não tenho mtas opções pra almoçar lá perto, só Mc ou um self service que é carissimo. Já viu né?

Besoooooo

Coca*

7 comentários:

Sopadeborboleta♥ disse...

Força meu amor !!

bjinhos

Tati Alves disse...

força pra vc, ve se consegue organizar seu tempo flor,bjo

Fada Oxy disse...

61 *-* queria eu ta com 61 *-*
força ai minha gata
voce vai conseguir beijo beijo

Cielo que queria ser LATINI disse...

Amiga, passei só pra dar força...Bjinhus...

Alguém disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alguém disse...

Olá ♥
Já ando nisto há que tempos e resolvi começar de novo agora :)
Vou andar por aqui o tempo máximo que conseguir para não me descuidar e estou a tentar fazer amigas para nos acompanhar-mos mutuamente.
Desde os 14 que ando nisto e já há um tempo que visito o teu blogue :)

FORÇA PARA TI E PARA TODAS!

Beijinhos ** ♥

Borjoize disse...

Olá, meu nome é Gabriel eu estou atualmente desenvolvendo um projeto de site para acabar com o preconceito em torno de Anas e Mias. Para isso preciso da opinião de vocês meninas, e gostaria que participassem do meu blog: http://projanamia.blogspot.com/
Quanto maior a divulgação melhor o resultado. Grato pela atenção =)

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...