sábado, 2 de abril de 2011

Alastrei geral!

Quando se é viciada em comida, deve ser do tipo viciada em cocaína, ou viciada em outra droga, sei lá, só sei que eu não consigo ficar sem. É uma coisa sem controle.

(meu alarme para tomar a pílula tocou e eu descobri que não tomei a pílula de ontem!! AAAAHHH!!)

Continuando... Não tenho controle sobre minha vontade por comer. Até sem fome eu como! Isso já é vicio, não é normal. E essa semana eu larguei mão, fiquei tão injuriada de na semana passada eu fazer tudo direitinho, exercicio, não comer doces, comer pouco, comidas saudáveis, pra no fim de semana eu alastrar e não sair nunca mais dos 60kg. Aí apertei o FODA-SE e fodeu tudo! Comi como se eu tivesse 45kg e pudesse comer o que eu quisesse.

O problema é que eu como como se toda a comida do mundo fosse acabar!! Sério, se eu for numa festa e tiver coxinha, risoles, esfirra, quibe, croquete, essas coisas gostosas e fritas, se eu tiver fazendo regime eu surto... pq pra mim é como se eu nunca mais fosse ver aqueles salgados na minha frente e eu-preciso-comer!!!

Acho que eu tô ficando louca. Eu sempre tive problema com meu peso, e problema em comer besteiras, mas nunca havia pensado a respeito.

Ontem fui fazer meu exame do coração, ecocardiograma, pq a endocrino pediu pra ver se ela me dava um remedinho pra emagrecer. O médico que fez o exame disse que tá tudo normal. Mas será que dessa vez eu emagreço??

Enfim, ontem foi dia de pesagem e eu achei que alastrei deeeeeeeemaaaaaais essa semana, então morri de medo de ver o que a balança marcava. Covardona!

Vou lá comer brigadeiros e pensar no próximo plano pra eliminar as banhas do meu corpo de das minhas veias.

Coca** :(


PS - ANNA YARA me aceita pra ler seu blog??? Adoro suas histórias!! Meu email é cocacolazero1@gmail.com

10 comentários:

Lola disse...

Ah Querida,relaxa,vc não é a única.. eu t ando comendo assim,igual uma desesperada,que ódio.
Temos que descobrir os motivs,pra então poder nos libertar dessa loucura.
Mas vamos sair dos 60 sim,é questão de tempo,calma e controle.
BeejOO'

Naenly disse...

Oi flor ^^
Seu post me fez refletir muito minhas atitudes e agora tomei uma decisão favorável a mim ^^
Obrigada!

Bjuss

Ass.: NaenlyEne ♥

Tati Alves disse...

oh flor é assim mesmo é um vicio,espero que vc consiga se por no lugar e saber o que vai fazer viu!força ai bjo

Elfo disse...

Coca, Relaxa, aposto que seus problemas são no final de semana e nos feriados... Eu sofro o mesmo... Porque de dia de semana eu mal tenho tempo pra comer, e o dinheiro que eu tenho, ou eu como algo ou eu compro cigarro, então eu só como em casa e fumo o dia inteiro... Agora no final de semana ... Quando eu saio pra beber e umas coisas a mais... Pqp eu como pra karalho...

Tipo...O canal é fazer exercícios, mesmo que você não perca peso, pelo menos você queima gordura localizada sacou ? É o que eu estou fazendo, peso mesmo eu to perdendo mto pouco, mas eu estou perdendo medidas o que é muito bom, pelo menos por enquanto.
Força ai amiga, eu sei que você é forte !
Bjos coca até + :)

Julie Anne disse...

Amiiga, vooc não é a única, eu tbm sou assim, as vezes eu até choro....
Beijão,se cuiida!

Sophie disse...

Isso são compulsões.. quanto mais se pensa em comida (ou em não comer) pior é. Uma pessoa começa a ficar com o pensamento sempre preso nela, e não consegue evitar comer. Mas o que temos não é fome.. é vontade de comer! E temos que aprender a controlar isso, a vontade de emagrecer tem que ser maior.
Muita força, estou a seguir o blog. **

Yara disse...

Flor, você não estava proibida.. rs
o blog estava desativado e eu já reativei!^^

Flor, recupera o astral, a semana tá começando. é hora de correr atras!
Beijos
FORÇA E CONTROLE

LubaLuba disse...

Acho que às vezes se a gente não comer pelo menos uma bolinha de queijo é bem pior. Deixa a vontade passar e siga com a dieta normalmente.

Anna Mia 4ever disse...

Poxa flor, sei bem como é isso, sai comendo tudo sem controle nenhum mas vc vai conseguir, e esses remedinhos sempre ajudam pacas.
Força pra ti
bjs

Lisa disse...

Todo mundo na MESMA!
Medo da balanca....vou ficar bem longe dela essa semana pq a ultima vez que estive em cima dela...eu me deparei com 61,0KG!!!!!!
é mole?

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...