quarta-feira, 2 de março de 2011

o spinning e o fitoterápico q descobri.

E daí que hoje eu fui no spinning finalmente! Fiz 40 min de spinning e mais 20 min de braço e abdomen. A profa de hoje é uma "caradecu" e cada aula ela faz de um jeito. Ótimo, não faço musculação mesmo! Sei que eu entrei na sala meia hora antes de começar a aula, deixei minha bolsa na bike e fui encher minha garrafa de água, cruzei com a caradecu no caminho, quando eu tava voltando vi ela pegando a chave pra fechar a sala. Foda-se, minha bolsa já tava lá guardando minha bike! Odeio esse tipo de gentinha!

Fui me pesar depois do exercicio, deu 60.2kg. Cara, ou a minha balança está louca ou eu é que estou! Tá, perdi alguns gramas.

Eu tenho muitamuitamuita mas muita fome na parte da noite, assim, depois das 17h, 18h. Comprei na farmácia um fitoterápico que serve como regulador intestinal, mas também serve para aumento no consumo de fibras, causando a saciedade e o emagrecimento e também para diminuição do colesterol. Vou experimentar hoje e depois falo aqui como é. Ah, é esse aqui:

Deve ser bom né?

Agora vou resolver as coisas do carnaval...

Beijos

Coca :-*

6 comentários:

Alice Liddell disse...

Poo, fome nesse horário acho que é consenso geral. Pra mim é certo! Dá 17h, 18h... #peloamor!!
Depois conta mesmo a experiência com o fitoterápico. Preciso lançar mãos de estratégias assim. *-*

Tatiana disse...

ele dá gases, eu uso por causa da minha prisao de ventre.

Tati Alves disse...

oie eu devia tomar isso meu intestino é uma droga! beijo

Anna Mia 4ever disse...

Força flor, cada grama perdida já é uma vitória o/
Vou dá uma olhadinha nesse remedio
bjs

Milly Luck disse...

Ah,eu tb,vai dando umas 17 e meu estomago começa a roncar rsrsrs
Aqui na academia os professores são legais,só tem um de Jumping q é mais caradecu,mas eu nuca fiz a aula dele,daí nem me esquento!
Parabens,cada grama perdido é sussesso! Bjs

anna4ever disse...

nossa eu mooorrrro de fome nesse horario e me entupo de pão, o que tiver na frente, dps janto e saio com meu namorado pra comer pizza!! pois é, eu fiz isso ontem rsrs, esse negocio deve ser bom mesmo, eu to querendo comprar capsulas de cha verde pra ver o que vira...

bjos

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...