quinta-feira, 24 de março de 2011

menos inchada.......

Me sinto menos inchada. Minha amiga do trabalho me disse que estou mais magra.
Já a balança não me diz muito. Hoje ela marcou 60.4kg.
Amanhã é dia de pesagem, espero que esteja no mesmo peso.
Ontem eu comi td direitinho, fui experimentar o doce-de-leite que a moça do trabalho trouxe, comi 1/8 da torrada com o doce-de-leite, não adianta, não gosto de doce-de-leite. Jantei no meu namorado, comi só arroz com legumes e farofa. De noite fui bar com meus amigos, tomei 1 caipirinha de vodka com maracujá... minha amiga pediu mini-hamburgueres, comi só um (antigamente teria atacado uns 3) aí eu fiquei com fome mesmo depois de ter comido o mini-hamburguer!! Eu pensei em pedir alguma coisa, mas só tinha aquelas porções (fritas, provolone, pastel...) gordas e aí me controlei e pedi uma pepsi light (pq não tinha a minha deusa coca-zero!).
Eu não fui no spinning hoje pq ontem cheguei em casa 1 da manhã, estava cansada.
Ultimamente estou tomando um termogênico pra fazer os exercícios, acelera e PRA MIM tira a fome. Tb tomei hoje um remedio manipulado fitoterápico que minha mãe me deu, ela não quer mais tomar... confesso que hoje não senti tanta fome como o normal. Sei lá se é psicológico, quero nem saber, só que hoje funcionou.
Até amanhã.
Besooo...
Coca*

6 comentários:

mixi_17 disse...

oi lindinha, parabens é tao bom quando conseguimos resistir as tentações nao é mesmo. POde contar comigo para o que precisar heim bjkos e muita força pra vc se cuida

Tati Alves disse...

ah flor que bom que vc não gosta de doce de leite isso é otimo espero que vc continue com o mesmo peso to torcendo viu,bjo

LubaLuba disse...

To fazendo a dieta que minha nutricionista passou pra mim. Preciso emagrecer 9kg. To passando 'fome'.
Nao estava mais acostumada com isso.
Espero que funcione a minha e a sua !

Anônimo disse...

Faz algum tempo que de vez em quando espreito o seu blog. De cada vez vejo que o seu peso pouco variou apesar dos seus esforços.
Para perder peso você tem de comer mais vegetais, comer menos carne e menos comidas processadas.
Eu sou vegetariana, meço 1,56m de altura e peso em média 46 kg. Quando eu não era vegetariana o meu peso médio era 50kg. O vegetarianismo é bom para os animais, é bom para o planeta, é bom para o corpo e é bom para a mente.

Lisa disse...

Hey! Comecei dietinha ontem! Um fracasso! Ia fazer no NF, não consegui, corri horrores miei dps, arght...saco isso!! Mas vim falar que to com 60,2kg. Hahaha que saaaaco, a gente não sai dessa meia duzia não??? Não me aguento mais!!
Beijao e boa sorte !! (Você postou dia 24 esse peso...hoje ja deve ta na casa dos 5!! Eeee)
Beijao!!

Elfo disse...

Pow coca se tem uma coisa que fode mesmo é sair de noite pra ir em bar kkkkkkkkk Sinceramente acho que só não perco peso rápido como antes porque hoje eu bebo mta cerveja e pra não ficar muito bebado eu sempre como alguma coisinha antes de beber saca ? Dai ferra ... Mais olha o segredo está nos exercícios... Eles queimam gordura localizada e talz... Mesmo que você continue com o peso, esteticamente você fica mais linda saca? Eu peso 92kg, mas não parece, qualquer dia posto umas fotos no meu blog pra vc ter uma noção, e tenho certeza de que você sabe do que eu estou falando. O importante coca é perder peso, não importa a velocidade não é ? E sempre pense positivo hahaha ^^ Se agente não gostar de nós mesmo quem vai gostar ? Você ja tem namorado e talz então você deve estar suave em alguns pontos como por exemplo em achar um namorado kkkk Olha eu sou "gordo" e não tenho problema nenhum com mulher, eu fico com quem eu quiser(obvio des de que ela seja solteira kkkk) graças a minha auto estima e pensamento forte. Beijos coca, conte comigo ok ?

Bjos linda até mais.

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...