terça-feira, 22 de março de 2011

Indo bem...

Até que eu tô seguindo tudo direitinho essa semana.
Segunda eu acordei cedo (ohhh!) e fui fazer spinning. Fiz 1h de spinning, comi pouco e resisti às besteiras. Nem doce eu comi.
Hoje eu trabalhei o dia todo, de manhã até a noite, então não fiz exercicio. Até agora foi:
Manhã - 1 copo de vitamina de mamão com banana e leite + 1 pão sírio (é fininho)
Lanche - 1 copo de café
Almoço - levei pro trabalho arroz + feijão + carne moída + suco del valle light
Tarde - 1 caqui + 1 copo de café + 1 torrada
Jantar - 4 enroladinhos de queijo com peito de peru (viciei!) + 2 col. de risoto + 1 pedacinho de peito de frango assado.
Hoje no trabalho eu resisti à um bolo de prestigio q td mundo estava comendo, mas me concentrei no meu trabalho e tomei água. Depois me ofereceram doce de leite, eu neguei claro, não gosto de doce de leite, nem fiquei com vontade.
Jantei e já escovei os dentes. Já já vou dormir pra não pensar em comida. Amanhã acordarei cedo pra fazer spinning.
Beijossss
Coca*

5 comentários:

Julie Anne disse...

Muito booa sorte na sua dieta amigaaa.
Beeijão!!!

Butterfly disse...

Você está indo muito bem, que ótimo!
Fico feliz em ver isso, sinceramente.
Continue firme assim, tudo vai dar certo.
Beijos querida :)

Tati Alves disse...

fico feliz por vc estar indo bem viu, tomara q tudo de certo, força ai pra vc viu,e foi forte amo bolo prestigio

Lisa disse...

Como assim "trabalhei o dia todo ai não fez exercício?" Madrugar pra fazer spinning é o que??? afff ... rs
Tem uns post's teus que eu podia copiar e colar, é muito engraçado (e um pouco assustador!rs
Sério, estar na casa dos 60kg é muito menopausa né? Esses dias eu fui doar sangue, e qdo o médico responsável do hemobanco perguntou quanto eu pesava.....eu dei aquela engasgada, pesei, caguejei....e soltei um "60" como quem fala pra dentro! :/
Maaaaas, somos guerreiras e sexta-feira estaremos pesando 58KG, né? Hahaha
Beijaooo!

Fada Oxy disse...

PAARAAAAAAAAAAABENS
adorei seu controleee
beeijo flor
continue assim

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...