domingo, 20 de março de 2011

Fim de semana

Meus finais de semana sempre são desastrosos!! Não que eu odeie, mas eu não tenho controle por nadaaaaa!!!
Sexta de noite o namo veio aqui, aí comi Doritos, comi bem menos do que eu sempre como. Tá, sábado tive pós e tive que comer fora de casa. Fui num self-service, tive que pegar menos comida pq eu esqueci minha carteira em casa e só tinha pouco dinheiro jogado na bolsa. Mas peguei nhoque e bife à milanesa... eu sei que são calóricos, eu sei que esse bife é frito, eu sei que massa tem caloria, mas parece que na hora de pegar eu não consigo NÃO PEGAR. É estranho, tinha coisas mais saudáveis lá e eu acabei pegando esses. Eu nã gosto de comer salada fora de casa... salada que eu digo são os legumes (tomate, pepino, rabanete...) pq eu não gosto de nenhuma folha a não ser alface (que eu acho sem-graça demais!). Voltei da pós, meu namo veio aqui com um Mc Nífico Bacon. Não matei ele não... e sim comi o sanduba. De noite fomos num barzinho, tomei 2 caipirinhas e fiquei alegrinha.
Hoje domingo fiquei em casa com esse tempo frio e chuvoso, almocei macarrão, comi algumas batatas do saco de Ruffles (antes eu teria comido o saco inteiro) e fui num aniversário num barzinho. E lá vai eu pedir pastel... pedi pastel... comi. Minha amiga pediu batata frita e eu como sou um sacosemfundo comi também. Tb pedi 2 caipirinhas.
Tô vendo (e vcs tb estão) que meu peso não vai ficar nos 60... já deve ter ido pros 61 e muitos!
Mas aí amanhã eu vou acordar cedo e ir pro spinning.
Minha meta é fazer spinning segunda, quarta, quinta e sexta (terça eu trabalho de manhã até a noite).
É agora ou nunca. Os 30 estão chegando e eu não vou mais poder emagrecer!
Às vezes penso que pra que fazer regime se eu posso comer oq eu quiser agora? Quando eu ficar velha virão as doenças e eu vou ter que parar de comer algumas coisas que eu adoro.
Mas depois eu penso que se eu não emagrecer agora, eu não emagreço nunca mais e viro uma velha gorda com todasasdoençasdomundo.
Difícil. O jeito é parar de comer besteiras mesmo. Na semana eu faço direitinho (ou quase) mas o fim de semana fo*** tudo!!!
Vou ver BBB.
Beeeeso....
Coca***

7 comentários:

Julie Anne disse...

Amiga, é horrivel mesmo nãose controlar.
Se cuide!
Bjão

Butterfly disse...

Hey, exercícios são tudo de bom, certo? E eles eliminam todas as calorias.
O melhor é seguir com os exercícios
Beijos =)

Tati Alves disse...

fds é foda mesmo principalmente pra quem não come em casa, mais espero que de tudo certo na semana força pra vc ai, bjo

Lisa disse...

tem horas que parece que estou lendo meu diário aqui ... hahaha .. ou somos muito parecidas ou somos TODAS IGUAIS!!!! afff ....

Sopadeborboleta♥ disse...

Eu esqueço do final de semana .. domingo para mim é dia de comer .. afinal é o unico dia de união ..então eu tento não ficar louca ..


mais segunda e outro dia


bjos ♥

luana disse...

domingo é o mais foda, sempre
mas tenha força que eu sei que você consegue
agora durante a semana recupere o estrago

mixi_17 disse...

oi flor, estou a te seguir me segue no meu blog tbm é sempre bom ter mais uma companheira blogueira para darmos forças umas as outras bjos muita força para vc e se cuida me segue la

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...