terça-feira, 1 de março de 2011

Eu não consigo resistir a um macarrão! Isso é fato!!

Na sexta eu esperei o namorado e fomos a um barzinho com um pessoal. Tomei 2 caipirinhas de vodka com maracujá (nisso eu tb viciei!). Não comi nada, uma menina pediu coxinha na minha frente e eu nem tive vontade de comer.
Sabado tive um churrasco. Antes de ir eu almocei pq cheguei la eram 16h e eu tava com fome, ia devorar tudo. Lá eu devo ter comido uns 5 pedacinhos de linguiça só... a tarde inteira. Mas tomei 2 caipirinhas de vodka e mais 2 copos de vodka com coca-cola. Uma hora corri pro fundo do prédio e vomitei um pouquinho na grama (sem querer, odeio vomitar!) No final eu estava deitada no murinho esperando pra ir embora. Estava tudo rodando, não gosto quando chego a esse ponto, mas quando eu como direito eu não chego a esse ponto. Cheguei em casa, comi uns biscoitinhos doces pra ver se aquilo passava e fui dormir.
Domingo meu namo me acordou, ficamos deitados um pouco pq minha cabeça pesava e minha barriga enrolava. Do nada corri pro banheiro, vomitei um pouquinho, mas nada significante. Melhorei. Fomos a um restaurante... italiano! Comi talharim com molho putanesca (com bacon), é pra alastrar né? Aí depois fiquei em casa, dormi, vi TV e fiquei com fome. Fui ver oq tinha pra comer e lá fui eu fazer macarrão ao pesto. Mor-ri! Comi muito!
Segunda eu ia pro spinning, mas não fui, estava com preguiça e nem aí com nada. Comi um monte de coisas, fiquei com fome o dia todo, resolvi não pensar em dieta. Aí me pesei, deu 61.7kg. Vai idiota, come toda comida que tem aí!!! Vira uma elefanta mesmo!!
Ok, hoje eu não fui pro spinning denovo por outros motivos, só me resta ir quarta, quinta e sexta.
Hoje vou me controlar mais, senão não saio nunca mais dos 60. Ai como odeio essa minha tireoide que me deixa lenta!!! Às vezes penso em deixar tudo pra lá pq eu não vou emagrecer mais mesmo! Mesmo fazendo spinning e me matando eu não emagreço!!! Pior, depois dos 30 tudo fica mais complicado... e faltam 3 anos pra eu chegar nos 30!!!
Beijosss
Coca

5 comentários:

Tati Alves disse...

a maioria das meninas tem compulsão por pão e macarrão eu não tenho por sorvete, qualque um pe ruim não adianta, força ai lindinha! não desista vc é nova ainda!bj

Mari_ry disse...

Nem me fala hj estou com 30 anos e ta dificil preciso eliminar 10 kg e nao consigo ... como pe o seu dia a dia ref a comida me conta

Bjs

Alice Liddell disse...

Template novo de novo. xP
Vodkaaa!! Nhaaamm *_______* Vício pra mim também! Caipivodka, cuba... amo tudo! *baba* Mas tem caloriaaass a lot! x_x
Também sou LOU-CA por massas! Spoleto é vicio! Mas esse nome, "putanesca" é feio demais. heuaheuahe
Não faaala em desistir e não diga que não emagreces! Você já emagreceu! Seu ritmo pode ser mais lento que dos demais, mas não é impossível. Sei que temos pressa e esperar desanima às vezes, mas mais desanimador são as banhas, não? Se você largar de mão vai ser pior, claro!
Às vezes é bom a gente dar uma pirada, comer o que tem vontade SIM! Nem nossas thinspos passam a vida toda 100% na dietinha, pode ter certeza.
Então continua por aqui que a gente estende a mão quando estiver difícil. =)
Conta comigo! ;*

luana disse...

macarrao é osso mesmo
só miando que resolve

Valentina disse...

minhas compuls mais fodas: mnacarrão e brigadeiro :/
mas calma linda, força que vai dar tudo certo!
xoxo and be strong!

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...