quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu mereço um selinho escrito "Sua gorda, será que vc não pára nunca de comer porcarias?".
Ok, voltei do carnaval uma bolinha. Tive consulta da endocrino, lá pesei 62,5kg. A balança dela tá errada(raivinha!!!)!!! Aí eu disse que não consigo me controlar e blá blá blá. Ela se assustou com a taxa do meu colesterol. Me examinou e pediu um eletrocardiograma. Disse que pediu pra saber se eu tenho alguma coisa pra poder me dar remédio :D Acho que tenho uma chance de ficar magra!!!
No mais, controle controoooooole tá dificil, mas vamos seguindo.
Pra fazer exercicio tomo um termogênico importado aí que acelera tudo. De noite tomo aquele Psyllium pra saciar. Nada diferente.
Hoje foi o dia em que eu menos comi. Será que a vergonha chegou???
Beeeso amanhã é dia de pesagem................M-E-D-O!
Coca*

4 comentários:

Penha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Butterfly disse...

Ah, tudo sempre entra nos eixos, né?
Força aí que tu consegue.
E boa sorte no dia da pesagem.
Beijos!

Lola disse...

Aii,pior eu
já tava na casa dos 50,essa semana pesei e lá estava o pavoroso 60
q ódiio
mas a gente consegue,não importa como,vamos conseguir.
Força

Tati Alves disse...

oie pode ser sim bom tomar algum remedio, balança erradda é uma mer*a força ai

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...