sexta-feira, 11 de março de 2011

Dia de pesagem: 61.3 kg

Sabe que tá dificil emagrecer né...cada hora é uma coisa, cada fds uma coisa e cada feriado mais porcaria pra comer. Estou com 61.3 kg. Cada vez fico mais forte para emagrecer, mas sempre acabo fazendo merda.
Ok, pelomenos eu mantive os 60.. 61. Fico melhor.
Hoje fiz 55 min de spinning. Mass... agora no almoço comi macarrão.
Ontem eu cheguei em casa e comi queijo, umas 5 fatias e tomei coca zero. Não jantei mais nada.
Hoje acordei mais leve. E acho que vou fazer isso denovo hoje à noite. Vou dormir cedo pq amanhã eu tenho pós.
Só um comentário: li num blog por aí a frase "Mia, duas vezes o sabor com zero calorias!", acho que era isso. Mas que frase mais nojenta! Quem será que inventa isso? E tem gente que adora! Faça-me o favor!!!
Beeeeesoooooo
Coca :**

9 comentários:

Lu disse...

Oi!
Gsotei do seu blog, pq trata um assunto tão triste (quem tem, sabe), com uma pitada de humor!

Me senti muito bem quando li, pois confesso que tudo o que leio em blogs sobre a mia, me deixa pior, me deixa pra baixo!
então, obrigada!..hehe
Infelizmente não posso postar tantos detalhes assim no meu blog, pois tenho amigos que o lêem.

Beijos pra vc! Já sou sua seguidora/fã!..hehe

Tati Alves disse...

É SEMPRE ASSIM FLOR TODO DIA TEM COISA PRA GENTE COMER MAIS TEMOS QUE NOS CONTROLAR, TBM NÃO GOSTEI DA FRASE NÃO SOU MIA ENTÃO QUANDO EXAGERO TOMO LAX, FORÇA AI

Nathy disse...

Ain credo que frase nojenta,mesmo eu sendo mia,essa frase me deu nojo.
Mas é assim mesmo,sempre vão aparecer coisas e mais coisas pra poder comer,temos que ter força e resistir.
Beijos linda

Elfo disse...

E ai coca blz ?
Quanto tempo não ... Talvez você nem lembre de mim. Pois bem tanto faz, o que importa é que estou de volta com meu blog, minha ex me obrigou a apagar e me obrigou a comer e bla bla bla , resumindo ela me fez engordar 12Kg .... Terminei com ela pq surtei com a balança e mandei ela passear. Tem gente que tira sarro de nós essa frase é pura babaquisse, só quem passa pelo o que passamos sabe e respeita ... Agora o resto é resto, bando de desmiolados ...

Amiga, bjos e dps da uma passadinha no meu blog, não postei nada ainda mais mesmo assim estou de olho no povo das antigas hehe.
Bjos

Butterfly disse...

Oi, como está?
Estou seguindo, ok?
Entendo isso de ter sempre porcarias surgindo á nossa frente pra nos fazer perder o controle... Quantas vezes eu já me descontrolei...
Enfim,estou aqui, torcendo por você.
Beijos

PoisoNDoll disse...

Quer entrar na dieta comigo?
Se tiver determinação vc consegue emagrecer pacas!

Tbm já vi isso num tirinha..
Nojento demais!

Ministério disse...

Aproveitou bem a folia? Acompanhe a história destas meninas no carnaval: http://bit.ly/dVGkj4 #fiquesabendo

Conheça a Campanha contra a Aids deste Carnaval: www.camisinhaeuvou.com.br
Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Sopadeborboleta♥ disse...

Ficou lindoo assim ....
rssssssssss adorei a frase ....
muit força meu amor ♥
bjos

Milly Luck disse...

Eu tb com as minhas constantes mudanças de peso...saco...meu instrutor disse q eu tenho de viver a base de shake de colágeno,pq nada mais funciona! kkkkkkkkkkk
Mas manter é melhor q ganhar né! Então,parabéns!
Frase nojentinha mesmo!!! argh!
hahahaha
bjs
Força gata!

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...