sexta-feira, 18 de março de 2011

Dia de pesagem: 60.9 kg!!!

Dia de pesagem então, acordei e fui logo pesar, deu 60.9 kg! Por enquanto minha meta é "ficar fora dos 61" e a próxima é "sair dos 60". Tem que ser radical, já descobri. Não comi tudo o que eu queria e fiquei com fome. odeio passar fome. Mas é necessário. A água vai ser minha companheira, vou tomar mais já que tomo pouco ou nada. To andando com uma garrafinha, o problema é q minha bexiga é pequena, então to sempre indo ao banheiro depois de uns copos de líquido :(
Só pra deixar registrado o peso.
Vou trabalhar.
Beeeesooo
Coca*

8 comentários:

Butterfly disse...

Que bom, sua primeira meta que é ficar fora dos 61 está sendo cumprida. Tenha força e logo você sai dos 60.
Estou torcendo, beijos querida

LubaLuba disse...

Eu tbm faço xixi de minuto em minuto. Tenso.
To precisando de uma dieta foda. Você tem ?
beijos :*

Tati Alves disse...

flor isso mesmo tira o plato e depois ve o resto força pra vc

Sopadeborboleta♥ disse...

Você vai conseguir simm .. eu odeio ficar indo toda hora do banheiroo ....
tos entido sua falta no meu blogg ...=/

muita força meu amor ♥

bjos

fernanda zeiine disse...

nossa terrivel mesmoo eu tambempareço ate mulger gravida hasuausauhsua
mas é ´por uma causa nobre"EU" hasuasuah

beijoss

Coca-Cola Zero disse...

aaaaa eu tb sou coca zero
amoooo ><
que bom ki encontrei alguem ki faz dieta certinho aqui no blog pq a maioria é ana/mia
bejaum

Julie Anne disse...

Amiiga, com mtuuitaa força e determinação agente conseguiii viiu.
Bjão e boa sorte!

Boneca Anoréxica disse...

estou de volta no blog, dá uma passadinha lá depois, beijos ;*
depois passo aqui com mais calma!!

se superando no fds

sabado tive um aniversário mas comi antes de ir, la era churrasco e eu comi linguiça (só uns pedaços pq achei que estava crua), um pouco de ...