quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Revoltinha e o dia de hoje!


Sabe, estava lendo alguns blog por aí. Leio os das meninas que "querem" ter anorexia, leio o das meninas que "apóiam" a anorexia e a bulimia, leio o das meninas que tem a anorexia como "estilo de vida", leio um em que a menina tem anorexia nervosa grave, leio o das meninas que vivem de NF, LF e vivem reclamando, leio o das meninas que só escrevem coisas tristes e depressivas (minto, esses eu leio pouco!). Mas o fato de eu ler esses blogs e linkar alguns aí do lado não quer dizer que eu sou a favor disso. Só gosto de ler! Cada um segue sua vida do jeito que quiser. Leio sim, mesmo se eu achar errado, se eu não concordar, eu leio sim. E vejo que tem mta gente estranha nesse mundo! São tantas besteiras que se escrevem, que eu fico revoltada! Li num blog umas 3 meninas pedindo ajuda para ter anorexia, tipo "quero muito ter anorexia, me ajude!". Já li tantos blogs que vejo que nenhuma dessas aí que sonham em ter anorexia conseguiram tê-la de verdade, pq ficar sem comer por 4 dias e depois ter compulsão não é ter anorexia, me desculpe! Anorexia é uma doença mental, e não se tem uma doença mental assim, simplesmente querendo. Então meninas que "querem ter anorexia", fiquem tranquilas pq vcs NÃO IRÃO TER ANOREXIA!
.
Prontofalei!
.
Agora sobre hoje eu vou contar! De manhã fui no spinning, fiz 55 minutos, suei bastante. No almoço comi macarrão (eu não resisto não adianta!). De tarde fiquei aqui, senti muitamuitamuitamuita fome do nada... comi o restinho de macarrão, 2 bananas e 2 pêssegos. Não satisfeita, fui fazer um pouco da minha misturinha fatal (leite condensado e toddy) e quando eu peguei o pote, ele caiu no chão e quebrou! Era um aviso pra eu não comer? Mãããs.... eu limpei os caquinhos, peguei outro pote e fiz. Acabei de comer. Agora as 22h vou jogar futebol. Dois exercícios físicos num só dia, isso é bom!
Amanhã é dia de pesagem e está chegando o final de semana. Adoro final de semana mas, na minha cabeça são dias de comercomercomercomer!!! Pára com isso!!!!!!!


Beijossss


Coca**

11 comentários:

Hell Molko disse...

Oi amor, to seguindo seu blog, lindo ele ! =)
Concordo plenamente com voce, nao tem nada mais escroto do que essas menininhas que querem ter anorexia... Mas as vezes elas so precisam de atençao, sei la.

Meu blog é novo, se gostar, segue la! =)

(●•Lia •●) disse...

Eu ri... pois eu tb leio vários blogs e nem por isso apoio tudo que leio o concordo. Mas gosto de ler!

Agora tem meninas pedindo ajudar para ter a doença. Como fosse algo enviado pelo email.

:]
Abraços!

Milly Luck disse...

ai ai...essa agora é nova..quero ter anorexia...Eu queria dar a minha a alguém então..Daria com todo prazer todo inferno q passei nos ultimos anos... Talvês sem essa droga de T.A eu pudesse sim ser alguem mais normal,talvês nem teria engordado,pq isso não seria importante...Mas,como não é assim tão simples..Eu q corra atras dos meus prejuizos...
Q te deu hj hein? Eu nem deixo leite condensado em casa,pois jaco mesmo! Só compro se for pra fazer alguma coisa na hora,senão,nada feito,foi riscado da minha lista..Pelo menos por enquanto!
Mas vc é bem forte,tá aqui a um tempão e sempre levanta e segue em frente. isso é muito bom em vc! Garano q amanhã vc recupera isso! O que seria das dietas sem as jacas né! hahahaha
Bjs
se cuida!

Lola disse...

Fala sério né .. eu faço NF e LF desde bem nova,mas nem acho q eu seja ana,afinal,nem estou abaixo do peso,e como muuito as vezes,aff.
Espero que esteja bem.
Força
BeejoO'

Butterfly disse...

"quero muito ter anorexia, me ajude!" acho que já foi dito muito á respeito disso, nem preciso falar mais nada, né?
Enfim, siga aí com seus exercícios que são super importantes.
Beijos Girl!

Anna Williams disse...

OBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Adoro quando você está fazendo exercícios e está caprichando nesta energia toda! Beijos!!!!!!!!!!

Tati Alves disse...

eu entendo sua revolta, eu quero ter anorexia é uma coisa horrivel, pq isso nasce com vc e claro que qriamos é ser linda comendo e sem se preocupar com oq vemos no espelho, não se pega anorexia isso não é modinha!beijo acho que tbm vou fazer um post sobre isso!

Anônimo disse...

gostei do teu blog =)
continua !!

proballoon.blogspot.com

Mia disse...

Se eu pudesse curtir seu comentário eu curtiria.
Sempre aparece lá no blog alguém implorando para ser bulimica ou como fazer para ter anorexia.... ridiculo. Ninguém deveria querer algo assim.
É phoda!
Comer é bom, mas tem que saber o limite. Tem que ter consciência. Enfim... Não posso falar muito pq apesar de tudo, meu telhado é de vidro...

Bjos

Mia disse...

Se eu pudesse curtir seu comentário eu curtiria.
Sempre aparece lá no blog alguém implorando para ser bulimica ou como fazer para ter anorexia.... ridiculo. Ninguém deveria querer algo assim.
É phoda!
Comer é bom, mas tem que saber o limite. Tem que ter consciência. Enfim... Não posso falar muito pq apesar de tudo, meu telhado é de vidro...

Bjos

Nanny disse...

Nossa muito sem noção essas gurias!!!
Quer chamar atenção raspa o cabelo todo!!
Elas brincam pke naum sabem o ki e ter um T.C eu tenho A.M e sei como e dificil se curar!!!
Beijinhos !!
Adorei seu blog *-*

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...