quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

remédios, pesos, férias..............

Meu projeto carnaval até agora não surtiu nenhum efeito.
Ao contrário, eu surtei! Sério, minha fome está incontrolável. E denovo né?
Eu disse aqui que eu tomava aquele Divine Shen e depois ele apareceu no Fantástico e falaram que ele causa problemas cardíacos, aumenta a pressão e contém sibutramina. Parei de tomar.
Também falaram da Caralluma que não é registrado na Anvisa e não tem estudos científicos sobre o produto. Recebi um e-mail de uma menina que emagreceu 46kg em 3 meses com a Caralluma. Não acreditei, óbvio, e nunca tomei a Caralluma.
Dois remedinhos tirados da minha lista.
Ok, fiquei sabendo do Psyllium, ele tira a fome, faz tipo um gel no seu estômago e parece que vc está satisfeita. Vou procurar na farmácia ver se não precisa de receita.
Tô inconformada, pq eu não consigo fechar essa maldita boca? No carnaval vamos viajar, e as meninas que vão são magrinhas e, pra variar, eu sou a mais rechonchuda. Sempre foi assim, a mais rechonchuda sou eu, a que mais come sou eu. Tenho vergonha mas não consigo parar com isso.
Coloquei na minha cabeça que em fevereiro iria me controlar mais, até pq o carnaval está chegando e eu não posso me mostrar como estou agora. Eu sei que sempre falo isso "em janeiro eu começo.... na segunda eu começo..." e nunca dá certo. Não aguento mais, tenho que mudar isso.
Também tenho que mudar o que eu venho escrever aqui. Pq eu sumo e depois volto reclamando, ninguém gosta de ler reclamações.
Em out/2009 eu pesava 65kg. Em fev/2010 eu pesava 56kg. Menos 9kg em 4 meses, claro com a ajuda de remédios. Agora, em fev/2011 eu peso 61kg (pesados hoje). Emagreci 9kg e já engordei 5kg em 1 ano. E NÃO, eu NUNCA MAIS chego nos 65kg. Isso é doença!
Meus pais estão fazendo regime aqui em casa e isso ajuda. Mas eu quero sempre mais comida né. Não segui eles, meu pai já perdeu 5kg em 3 semanas. Minha mãe perdeu 3kg em 2 semanas. Pq metabolismo de homem é mais acelerado pq eles tem mais musculos e mulher tem mais gordura.
Tá, lamentar não vai adiantar, então vou fazer denovo aquela tabelinha aí do lado e me pesar TODA SEXTA-FEIRA como fazia antes. É um estimulo pra que eu não tenha que colocar um peso ridiculo e todas vcs verem. (eu coloco a verdade, nunca mudo o peso pra menos, senão eu engano a mim mesma)
Vamos lá?
Beijos até a próxima. Vou voltar mais vezes, estou de férias :)
Coca*

8 comentários:

Maybe ice light disse...

Oi florzinha
vou torcer pra seu controle votar viu linda?
espero q tenha um ótimo restinho de semana.Boa sorte com tudo viu?
beijooos
te adoro♥

Anônimo disse...

psyllium apenas faz vc ir ao banheiro com a frequencia normal... ou seja, uma vez por dia. Já tomei...

Aisha disse...

nunca tomei remedios, a não ser laxante.. mas não conta. morro de vontade.
sempre fui a mais gordinha e a mais alta, tudo que eu não queria...
se tens uma meta, lute e va até o fim.
força sempre linda ;*

Tati Alves disse...

oie sumida,mais remédio é assim,não tome eles,que dizer vc que sabe é minha opinião força ai bjo

Alice Liddell disse...

Cara, comecei a tomar a Caralluma. Com um pote de 50 capsúlas eu já comecei a ter arritmia cardíaca. Sentia palpitações fortes ao longo do dia. Nunca mais tomei. (Mas tomei sem saber que tava proibido. Estava mal informada)
Perder peso a gente até consegue, mas manter que é foda, né, cara? Mas se não desistir uma hora a gente aprender.
E eu sei bem o que é ser sempre a mais rechonchuda da foto ou do grupo de amigas. ='(
Vamos com garra, linda!
E esteja mais presente conosco. =)

Anna Mia 4ever disse...

Nunca fui de tomar remedios não, acho q eles fazem agente engordar td denovo mas farça na sua dieta.
Beijos

Sopadeborboleta♥ disse...

Tem um selinho no meu blog!!=)
força meu amor ♥
bjos

* Aliice ' disse...

Oi queridiissima, eu smp venho aqui no seu blog e ja devo ter dito que a razão da minha força de vontade para montar um blog veio de vc, tipo eu ja tinha ouvido dizer sobre o Divine Shen, mas nao sabia disso tudo qe ele fazia,sobre a Caralluma, eu tenhu algumas respostas contrarias ao qe vc viu, fui na minha Indocrino ontem dia (02fev) e a minha amiga pediu a manipulada ne, ela disse qe ela faz mal a algumas pessoas e pode dar ataque cardiaco,pedente mto do metabolismo e entao ela passou ela manipulada, com um componente qe ajuda a ter sono, qer dizer ela é tao forte qe da ansiedade e insonia --',mas ajuda msm porqe ela te tira o apetite com isso vc come menos... eu estou tomando o Dualid's ( cloridrato de anfepramona 75mg) do fabricante Ache ele faz milagres e se vc quiser possu te passar o endereço da minha medica, ela é super de bôa, e sem maiores problemas passa remedios tarja preta ... ela veio do céu rsrsrs !
Linda, boa sorte e caso tenha duvidas eu te mando uma fotinha do remedio e da autenticidade dele ... beijoooos2* Mil ;D

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...