domingo, 20 de fevereiro de 2011

rapidinha...

Só pra constar, eu ainda estou viajando mas volto hoje pra casa, ainda bem! Sexta era dia de pesagem, mas não achei nenhuma balança por aqui e também estou morrendo de medo de me pesar pq comi demais, demais mesmo. Se não cheguei nos 62kg estou com sorte. Mas devo ter chegado.
Agora quando eu voltar tudo vai ser diferente, e eu tenho que me mexer pra esses kg sumirem. Tenho 2 semanas até o carnaval... e estou uma baleia.
Quando eu chegar em casa, se eu tiver coragem de pesar, eu conto pra vcs!!!
Só quero ir embora pra casa e ver meu namo lindo :)
Beijos
Coca

7 comentários:

luana disse...

viajar e nao comer é dificil mesmo
cuidado com as compulsões

e voce consegue ate o carnaval!

Butterfly disse...

Oi, sou sua nova seguidora.
Eu estive exagerando esses dias também (péssimo)
Mas já entrei na linha e estou me sentindo ótima.
Espero que contigo possa ser assim (ou melhor).
Beijos pra você...

Fada Oxy disse...

tb tenho exagerado mais força ai gatinha
que voce consegue

Fada Oxy disse...

tb tenho exagerado mais força ai gatinha
que voce consegue

angels disse...

oi assim como a Butterfly , eu sou nova seguidora do blog , pra falar a verdade o meu blog é novo , rs !

força que ainda á tempo até o carnaval :)

beijos

Alice Liddell disse...

Nhaa... relaxa e curta a viagem por enquanto. Fazer o quê?
Mas volta logo aqui pro blog também. =)
A foto nova lá em cima do layout tá um show! *-*

Tati Alves disse...

isso é fod* mais não fique assim muita força ai!bjo

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...