quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fitoterápicos e tratamentos emagrecedores

Hoje eu não me pesei, mas ontem eu pesei e vi que os 61 reinam novamente. Mas que caralho, e eu sei que isso iria acontecer pq eu me controlo de dia, mas a noite eu sinto muita fome e vou lá na cozinha comer. Como estou de férias, vou dormir tarde, e acabo ficando com fome de noite.
Ontem já ferrei comendo macarrão na janta (AMO macarrão!) e mais a noite comi pão sirio com leite com toddy.
Vou ficar naqueles dias e me sinto inchada. Talvez pode ser isso.
Tava pesquisando na net sobre fitoterápicos que ajudam no emagrecimento. Só acredito neles quando eu ver algum efeito. Tem mta gente que toma e gosta, eu já tomei e não senti efeito nenhum!
Tbm estava pensando em fazer aqueles tratamentos emagrecedores em clínica de estética mas são caros. Drenagem linfática, 10 sessões por 500 reais! Me mata! E aquela massagem modeladora tenho q escolher um lugar muiiiito bom pq uma amiga foi fazer e ela ficou toda roxa de tão forte que fizeram... essas coisas não são pra doer... se estiverem doendo a pessoa não sabe fazer ou não é certificada para isso. O melhor é fazer com fisioterapeuta, se bem que tem mtas q não são fisioterapeutas e fazem muito bem. Cuidado!
O carnaval está chegando, ano passado eu fiz pq fiz pra passar o carnaval magra, e consegui os 56,5kg... esse ano não fiz nada, só falei. Três semanas pra perder pelomenos 3kg e não ficar com vergonha na hora de colocar bikini na praia.
Tentando tentando.....
Bjos
Coca*

5 comentários:

Alice Liddell disse...

Amada, se não está dando certo assim, vamos mudar de estratégia.
Já que não consegue se segurar o dia todo, como alguma coisinha à tarde, assim não vais atacar nada a noite.
Existem milhares de fitoterápicos que prometem emagrecimento rápido, mas de nada adianta se você não moderar na alimentação ou praticar exercícios.
JAMAIS tome a Caralluma. Eu tomei um pote e tive séria aritmia cardíaca.
Os termogênicos que vendem - como o CA/LA - também só funcionam pra quem malha forte.
A drenagem linfática é muito boa pra quem retém líquidos e realmente dá diferença nas medidas. Mas é o que você falou: tem que ser com gente de confiança, de preferência indicação de alguém que fez com tal pessoa e gostou.
Linda, 1kg por semana dá tranquilo. O negócio é ter força e determinação!
Fique firme!
Beijokita!

Tati Alves disse...

cuidado com remédios tenho vontade de fazer drengens mais não tenho grana, força na dieta e ira passar na praia não com o peso que queria mais talvez quase lá!beijo

Mary Jane disse...

Hoje tive uma compulsão com macarrão, infelizmente. Também gosto muito e preciso ser muito forte pra resistir e não repetir o prato. Pensei em fazer algum tratamento pra emagrecer, mas também achei caro. Quanto a fitoterápitos nunca tomei e nem tenho curiosidade. Boa semana!

higheels disse...

força, eu entendo o que é essa sensação, aqui em portugal é inverno, é a minha sorte senão deseperava! mas vais conseguir! (estou a seguir-te) beijinhos

Sopadeborboleta♥ disse...

Força meu amor ♥ tuh consegue!!

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...