terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Estou tentando...

Ai que fofa que ficou minha imagem do blog aí em cima! Peguei a foto na internet e depois modifiquei no Photoscape, adorei!
Então, falando em dieta, que eu nem sei mais o que é, ontem eu ia comer direito e tal.. meu namo chegou e comemos catupiry. Eu comi umas 5 torradas com catupiry e queijo cottage, ele comeu um sanduba. Pronto estraguei!
À noite comi pouco e depois fiquei em jejum pq tive que fazer exame hoje de manhã.
HojemMe deixaram 13 horas em jejum, depois que fiz o exame senti muita fome, comi 2 pãezinhos daqueles com queijo, presunto e alface + chocolate quente + 2 bolachinhas de chocolate.
Agora vou lá no meu namo, espero que não coma demais denovo!
Controle....
Beijos
Coca*

8 comentários:

Alice Liddell disse...

Não come e faz sexo, pronto! =D
700cal por hora! Uhul! \o/

tatha disse...

oiiee
o importante é tentar , não desista
(y)
beijoss

Tati Alves disse...

força ai cuidado com essa coisas gostosas, namorado é assim mesmo,bj

LubaLuba disse...

To com a Alice e não abro HAHAHAH
mas comer com o namô pode (:

Anita disse...

hsuiheoiashei

tbm adorei a imagem do seu blog. Minha primeira visita aqui e decdi te seguir ta?

Cuidado com esses queijos. Queijos sao o pecado :x


Bjin ;***

Lola disse...

Ooiiee
a foto ficou legal mesmo!!!
Ah,não se desespere meu bem,eu tb comi muito ontem .. fazer o que ..
hj estou em NF pra compensar,vou fazer caminhada tb e bastante massagem na barriga,beber mt água ...
e por aí vai
BeejoO'

Maria Mi disse...

oi coca =) de volta e a seguir*

Sopadeborboleta♥ disse...

Linda as fotos !! eu vihh .. ficou legalll..
muita força ♥

bjos

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...