sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dia de pesagem: 61.0kg

Sim, eu estava com 61.0kg ontem após acordar!!! Odeio esse 60 e pouco!!!
Não consigo mais emagrecer como antes, por causa dessa maldita tiróide que resolveu parar de funcionar!! Filha da puta!!
Sinto que desinchei desde quando eu cheguei de viagem, até meu namorado comentou!
Na quinta não teve futebol de noite, foi cancelado.
Ontem eu fiz spinning denovo, 55 min sem parar! Como eu adoro!
Essa semana cumpri o que disse que faria spinning pelomenos 3 vezes na semana.
Vou colocar uma tabelinha ai do lado de exercícios também.
Hoje me pesei, já to com 60.6kg e isso não muda nunca! VSF viu!!
Beijos
Coca*
PS - desculpem os palavrões! :(

5 comentários:

Tati Alves disse...

o flor um quilo vc perde logo, força vc tá fazendo exercicios pode até emagrecer mais dq espera firme ai e bom domingo

Naenly disse...

Oi,boa sorte com sua luta e siga sempre forte,pois a maior batalha que temos é a batalha interior,o resto é resto...

Estou seguindo,me segue também ^^

Bjuss ♥

Adriana disse...

Eu e tu medimos o mesmo eheheh :)

Naômi M. disse...

Oi querida! um quilo você perde num piscar de olhos, relaxa...

xoxo and be strong!

As borboletas sempre volta, e eu estou também, com um novo blog.
Apoiem, comentem e sigam: http://lecygne-noir.blogspot.com/

Mia disse...

Não vejo a hora de sair da casa dos 60 e... E vc esta bemmm mais perto de conseguir isso.
Calma que tá quase lá. É só reduzir mais um pouquinho, não comer a noite e caprichar no spinnig que by the way é minha aula favorita e que mal tenho feito :(
Já estou até vendo seu próximo post... "59,xxx" :)
Força mulher! Tá quase lá ;)

Bjos

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...