sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dia de Pesagem: 60.4kg

Primeiro queria agradecer os comentários que as meninas fofas :) tem feito aqui, e eu tenho dificuldades de responder pra todas. Obrigada meninas vcs são umas fofas!
Depois só queria comentar um tal anonimo sei lá o que dizendo sobre um dia que eu postei o que eu comi e falando sobre a dieta da usp. Vcs que me lêem frequentemente sabem que eu não sou adepta a essas coisas de NF, LF, vomitos e tudo mais. A dieta da usp eu faço em emergências, até pq não se pode fazer essa dieta mais que duas semanas. Eu sei que ela não tem as coisas que a gente precisa todos os dias, mas não acho que tenha problemas fazer pelomenos uma semana dessa dieta. A unica dieta que eu aprovo é a do vigilantes do peso, pq é uma reeducação alimentar e ninguém vive só de DIETAS pq acaba tendo compulsão. Então espero que eu tenha sido clara.
O que eu venho fazer aqui é escrever sobre meus problemas com peso e comida, um meio de desabafar, e se vc não gosta, simplesmente não leia mais!
Ok, agora pra quem gosta eu vou contar. Hoje eu esqueci de pesar de manhã (burrra!) e pesei agora de tarde, depois de algumas horas do almoço e deu 60,4kg. Ontem eu fui jogar futebol, pra quem não sabe eu jogo desde pequena, fazia tempo que não ia jogar, agora recomecei denovo, mais um meio pra perder calorias.
Tbm fui na endocrino pq eu tenho hipotireoidismo e fui ver se meus hormonios estão bem pq me sinto cansada. Ela me disse pra fazer mais exercícios pq oq eu faço é mto pouco (concordo!) e pra controlar minha compulsão não comprando coisas gordurosas e doces, até pq eu não vou sair de casa só pra comprar um chocolate. Quem comprar doces aqui em casa eu matooooo!!!!
Tá sendo assim, perdi um pouquinho do inchaço né.
Bjoooo até a próxima
Coca*

5 comentários:

Alice Liddell disse...

Nussa!! Mas você emagreceu beem! =D
Que feliz!
E se comentário anônimo servisse pra algo de bom, não viria anônimo. xP
Não sabia do seu hipotireoidismo. Trata com remédios ou apenas com acompanhamento médico mesmo?
E você faz VP?
Já tentei mas não consegui dar conta. =x
Show seu esforço! Parabéns! =)

Anna Williams disse...

Long time, no see:-) Eu fico longe as vezes, mas o seu blog está sempre entre os primeiros dos quais eu me lembro de ler. Sobre comentar, se você não puder comentar no meu, tudo bem. Eu acho que é legal quando a pessoa comentar porque gosta e porque tem tempo. Não precisa nunca pensar: ''Ah , tenho que comentar porque ela comentou no meu.''. No meu caso é totalmente a seu critério:-) Eu lembro que ao iniciar minha jornada nos blogs , você foi a primeira blogger cujo foco não era ana ou mia. Me lembro de procurar um blog onde eu pudesse me identificar com a autora. Você tinha o peso mais ou menos como o meu (entre 57-60 e poucos quilos) e estava não só blogando sobre perda de peso como também sobre o seu dia a dia e suas aventuras como uma jovem brasileira. Foi muito bom ter te encontrado:-)

Tati Alves disse...

oie isso mesmo exercicio é otimo,força ai viu! calma que sei que vc pode! beijo

LubaLuba disse...

Ai eu devo estar por aí tbm. É tenso ver a balança subindo os ponteirinhos.
Nossa não sabia do seu hipotireoidismo menina ! Isso realmente é complicado. Por isso que vc deve engordar com facilidade, apesar de que eu não achoque vc seja gorda (:
beijos !

Bia disse...

oii flor, vc é mt esforçada! eu não vejo a hr de sair dos 60 kgs também.. eu me interessei pela dieta da usp, mas tem mt coisa q eu nao como ou nao posso comer, dai nao sei como fazer :/
q bom q esta fazendo exercicios, sao otimos né..
Beijos!

se superando no fds

sabado tive um aniversário mas comi antes de ir, la era churrasco e eu comi linguiça (só uns pedaços pq achei que estava crua), um pouco de ...