domingo, 13 de fevereiro de 2011

Dia de pesagem: 60.1kg

O dia de pesagem na verdade foi na sexta-feira (11/02) mas eu vim postar só agora que deu tempo.
Pois é, pesei 60.1kg, isso na sexta... pq agora devo ter subido mais.
Tudo por causa do fds que eu relaxei completamente e absurdamente.
Sexta no almoço comi camarão, salada e um pouco de macarrão. Aquilo pesou no meu estômago o dia todo. A noite eu saí, tomei 2 copos de jurupinga e 1 de vodka com sprite, não fiquei tonta nem alegre nem nada, achei estranho. Mas antes de ir eu comi macarrão denovo. Aí na volta inventam de parar no Burguer king... comi um sanduiche Chicken com batata e coca zero.
Sábado comi panquecas recheadas com carne moída, mas comi umas 4, gulosa é pouco. De noite saí denovo e comi azeitonas e queijos, com 2 caipirinhas.
Hoje comi lasanha e frango assado. Tb comi pudim e bolo de massa folhada. Agora de noite me joguei numa batata frita com queijo e bacon.
Depois eu reclamo. Mas hoje não vou reclamar não. Não posso, eu que quis comer tudo isso.
Só vim postar o peso de sexta.
Minha vontade é ficar sem comer até sexta que vem!!!
E quinta vou viajar, só volto na segunda. Se tiver balança por lá eu peso e qdo voltar posto aqui!!!
Beijosssss
Coca*

7 comentários:

Lola disse...

Igual eu.Comi pra kct mas nem vou reclamar,pois eu mesma que quis,agora tenho que aguentar calada e em NF,pra compensar.
Mas pensa no lado bom - Vc já esta com 60,pra chegar no 59 falta pouco,então logo chegará na sua meta.Assim q eu fiz,foi dificil,ainda é duro manter,mas é a melhor coisa que há,a gente ser capaz de chegar nas nossas metas.
Força
beijoO'

LubaLuba disse...

É normal. Ficar com raiva e reclamar depois não ajuda muito. Eu sempre faço isso... faezr dieta é dificil, mas não impossível.
Você consegue (:
e eu tbm um dia conseguirei :*

Tati Alves disse...

flor nossa vai com calma vc comeu em alguns dias oq seria pra semana inteira, se recupere e muita força ai! espero que melhore, beijo!

Alice Liddell disse...

Vixi, cara! Que tenso toda essa comida! =x
Parece que a maioria de nós teve um fim de semana de recaídas! x_x
Vamos melhorar essa semana, né? =)
Beijokita e boa viagem!

tatha disse...

realmente é dificil perder peso viu , to aqui tentando , mas é dificil resistir a comida.
Porém vamos conseguir!!!
beijos e boa viagem

tatha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
last of the americam girl. disse...

aaa isso é horrivel ,aconteçe direto comigo,as vezes eu consuigo me controlas, mas tambem tem vezes que eu fracasso,eu acho que é porcausa dos amgios,das risadas,mas voçe nao deve sedistir dos seus conhos!
bj

se superando no fds

sabado tive um aniversário mas comi antes de ir, la era churrasco e eu comi linguiça (só uns pedaços pq achei que estava crua), um pouco de ...