segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A balança me agradou (só um pouco)....

Assim que cheguei em casa, vi a balança, e ela me chamou pra dar uma pesadinha! Eu fiquei até surpresa, achei que já estava quase nos 63kg, sério! Mas não, ela me mostrou 61,8kg. É muito, demais, mas fiquei surpresa. Olhem:

Além disso, chegaram meus exames de sangue. Estou com colesterol alto, meus hormônios da tiróide estão normais mas o exame acusa tiroidite (hipotiroidismo) e estou com a taxa de sódio quase no limite máximo, culpa das coca-zero, salgadinhos de pacote, sucos de pozinho etc etc...

Então decidi que vou fazer spinning no mínimo 3 vezes por semana, se não fizer, faço hidroginástica. Agora vou ser obrigada a fazer dieta sem gorduras e sem muita coca-zero, pq eu não quero morrer com alguma veia entupida (e infarto na minha idade sempre é fulminante), então tenho que tomar cuidado.

Hoje acordei cedo (isso é muito difícil pra mim hehe) e fui fazer spinning. Fiz 55 minutos, suei demais. Passei na frente da lanchonete, me veio o cheirinho do pão de queijo, fiquei com vontade mas resisti.

De manhã tomei um copo de suco de melão. Não comi mais nada pq não estava com fome. No almoço comi 2 colheres de feijão + 2 colheres de carne moída com batata + 1 fatia fina de carne + 1 copo de suco de uva de pó pq não tinha outra coisa.

Agora vai cair o mundo aqui e vou fazer minhas unhas.

Beijos

Coca*

10 comentários:

Butterfly disse...

Oi girl! Parece que você está se empenhando bastante, não?
Que ótimo, fico muito feliz por você!
Tbm, obrigado pelo coment
Beijos pra você

Anna Williams disse...

Eu amo spinning também. Aqui eu não consigo suar direito na academia porque a temperatura lá dentro é 15 graus Celsius. Adoro também hidroginástica. Estou pensando em dar um descanso nas minhas costas e ficar só na hidroginástica por um mês. Tire a foto das unhas e mostre pra nós depois:-) beijos!

Alice Liddell disse...

Aah, que boom! =D
Spinning é bom demais, né?
Cuida mesmo dessa taxa de sódio. Esses temperos prontos tipo Sazon e Knorr também tem um sódio absurdo. Miojo nem se fala!
Pão-de-queijo também é tentação pra mim. *o*
PS: Só não muda o nick, tá? =P

Tati Alves disse...

parabéns flor foi menos dq vc penseva força ai viu, cuidado com a saude ai cuida dela,bj

Lola disse...

HEY
Q beleza hein
Isso significa que vc pode conseguir sua meta mais rápido do que pensou!!
Parabens
BeejoO'

Milly Luck disse...

Que legal que o peso baixou! parabens!
Essas coisas idustrializadas eu eliminei quase todas! As unicas q uso ainda são os tempeiros,tipo sazon..De resto até coisas enlatadas não uso mais por causa do sódio! Pq pra mim me dá retenção de líquidos e preciso evitar!
Bjs
Ah spinning é excelente mesmo! Boa sorte!

LubaLuba disse...

Preciso fazer minhas unhas tbm !
Ahh você está bem. Eu engordei mais. Aposto que estou com uns 62kg.
Marquei nutricionista. Espero que me ajude.

fernanda zeiine disse...

ola segue aii flor http://milena-zeine.blogspot.com/
to te seguindoo

(●•Lia •●) disse...

Desculpa a invasão...

Mas tá mais que certa.A melhor maneira é exercitar-se!

Que supresa boa o peso né?!


Abraços!

Ana Portugal disse...

Ei, desculpe a invasão, sou nova nisto me chamo Adrina li o seu blog e achei abslutamente fantastico :) pode dar uma escapadinha ao meu blog ?
Adriana-dietas.blogspot.com


Ps: tem uma balança como a minha :) eheheheheheheheheheheee

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...