quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Projeto Carnaval 2011

Peso de hoje: 59,2kg

Tô comendo menos. Estava com 60kg e poucos, quase 61kg. Fiquei desesperada.
Ontem fui fazer spinning. Fiz 55 minutos, umas horas eu parava e ficava só pedalando. Isso cansa, mas perde calorias que é uma beleza! E como eu parei a academia faz uns 2 meses, eu cansei meeesmo! Mas vou fazer toda semana denovo, aliás, amanhã tb vou!
Ontem mais a noite eu tive uma crise de hipoglicemia. Meu corpo tá acostumado às ceias de fim de ano (aliás pra ele acostumar com muita comida é rapidinho) e agora como tô controlando, ele pede mais. E aí dói a cabeça e eu fico zonza. Só sei que eu achei um doce lá no trabalho, um pé de moleque, peguei um e comi. Mas não adiantou, peguei outro e comi pela metade, aí melhorei.
Depois ainda tive que pegar alagamentos pra vir embora pra casa. Acho que não tenho mais trauma de enchentes.
Quando eu pesar denovo eu volto.
Beijos
Coca*

6 comentários:

* Fadinha Butterfly disse...

qual sera seu projeto para o carnaval ?
se cuida, linda
força

LubaLuba disse...

Eu devo estar por aí tbm. Dói olhar no espelho. Triste.

Sopadeborboleta♥ disse...

Que bom que voltouu!!!♥
bjos e força!

Mαrtα disse...

Que bom que se mantem animada com o exercicio, porque o Spinning é optimo :)

Beijos

Fanta Diet disse...

Oi, querida!!!
Mas qual é o projeto de carnaval???
E cuidado com a hipoglicemia, viu!!!
Eu tenho muitooo trauma de alagamentos e enchentes... por isso, odeio dirigir na chuva!!!
Bjs diet,
Fantinha.

Milly Luck disse...

Tenho feito spinning tb,acho ótimo,queima bastante mesmo!
Bjs

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...