segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Projeto Carnaval 2011: -4kg

Pra variar aquela semana de dieta não deu certo, mas eu diminuí sim a quantidade de comida.
Só não posso ficar pensando muito, senão me dá fome.
Essa semana (hoje) recomecei a dieta da usp, mas um pouco modificada como eu já disse, pq tenho hipoglicemia. Agora é mais fácil pq todo mundo aqui em casa tá seguindo alguma dieta também.
Hoje, até agora (20:53h) eu comi:

CAFÉ DA MANHÃ: 1 copo de suco de melão

ALMOÇO: 2 ovos cozidos e salada de pepino e tomatinho
1 copo de coca-zero

TARDE: 4 bolachas integrais com margarina
1 copo de café com adoçante

JANTAR: 2 colheres de arroz e 2 colheres de feijão (já estava com hipo)
salada de palmito

Acho que antes de dormir ou como o resto dos palmitos que sobraram no vidro, ou como uma banana que eu vi agora e fiquei com vontade :)

Lembrando que essa dieta da usp não pode ser feita mais que 14 dias. Tem gente que consegue seguir direitinho, mas acho muito pouca comida, passo mal!!!!

Não me pesei hoje, mas me peso amanhã assim que acordar!

Bejinhos
Coca**

21 comentários:

Mαrtα disse...

<Esse regime me parece equilibrado, força aí para voce conseguir ;)

Beijos

Anna Mia 4ever disse...

Força no seu regime flor, pena q eu nunca consegui fazer o da Usp mas soube q é muito bom!
Força sempre!;*

Anônimo disse...

Voce me animou a tentar tb.
Primeira vez q visito seu blog.
Passarei aqui sempre.
Força querida.
Bjos
Lemonade.

LubaLuba disse...

Ai gente, preciso de um apoio psicologico das meninas pra faezr uma dieta. Tenso !
Força xuxu :*

Anônimo disse...

Esse seu regime, esta tudo fora do normal, não tem nada de nutritivo e voce poderia trocar essa dieta por uma que realizando uma atividade fisica voce perderia bem mais e com saude...

café da manha
-200ml de café puro
-4 bolachas integrais

almoço
-2 ovos
-2 colheres de arroz
-2 de feijão
-salada a vontade(folhas)

lanche
-300ml de leite desnatado

atividade fisica
-45 minutos de aerobico

jantar
-2 ovos
-salada

e para de alertar, emagrecemos enquanto dormimos...

beba muito liquido e jogue fora essa dieta que vai te fazer mal

Anônimo disse...

procure dormir no minimo 8 horas diarias.

Anônimo disse...

e principal para perder peso, corte o refrigerante, manteiga, margarina, adoçante, procure usar açucar mascavo...
evite comer carboidratos depois da atividade fisica...

Anônimo disse...

e principal para perder peso, corte o refrigerante, manteiga, margarina, adoçante, procure usar açucar mascavo...
evite comer carboidratos depois da atividade fisica...

M disse...

Deixa de ser burro, anônimo, depois de atividade física o glicogênio baixou até o pé e você PRECISA comer carboidrato sim.

M disse...

Outra coisa, cada um decide o seu café da manhã, mas se é pra dar pitaco dê direito, comer 4 bolachas e dizer que tá balanceado? Sem proteína, sem vitamina, e com mais gordura que pão francês?

* Aliice ' disse...

Cokita, vc esta iindo mto bem amiiga ...
que tudo continue indo bem assim ....
mta força de vontade e determinação ;)
dietas estao dificeis ... porem eliminei uma refeição do meu dia ... e a noite geralmente é coisinhas bem sem sal e sem açucar rs !

controle amiiga

Milly Luck disse...

Eu nunca consegui fazer a dieta da Usp,pra mim só de pensar numa dieta já organizadinha com o q comer e as quantidades eu piro!!!
kkkk
Loucura minha mesmo!
Não sinto tanta fome durante o dia,mas quando sei q obrigatoriamente tenho q comer pouquinho,falto morrer!
bjs
Sorte no projeto! Vc consegue!

Tati Alves disse...

nova no seu blog to seguindo adorei

Mah Roc disse...

Querida muita força! No carnaval também quero estar na minha meta!

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

Alice Liddell disse...

Oi, Coca!
Tô começando agora e venho em busca de motivação.
Seu blog é fofo e adorei a forma como você é transparente e sincera.
Estarei te visitando sempre.
Beijokita!

Sopadeborboleta♥ disse...

legal! boa sorte!!
muita força ♥
bjos

Jackie disse...

Nossa eu morro de vontade de fazer essa dieta da USP, mas n sei se aguento, pq tb tenho hipo e passo mal facilmente =/ ultimamente tenho seguido a dieta dos pontos pq posso comer de td...mas emagrece bem menos, né?
Bjos e força ae!

Maria Mi disse...

Encontreiiiiiiiiiiiii te =)))
I m back!

AmAnTe.Da.dIsCiPliNa disse...

Você está indo suuper bem! Querida, volte logo!
Ligue não pra esses comentários anônimos. :)

Tem selinho pra você no meu blog!

beijinhos

♥♥♥

high heels disse...

força nisso :D

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...