segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Primeiro dia

Hoje resolvi comer menos pra pelomenos manter até o ano novo.
Adaptei a dieta da USP, só que jaquei no final do dia.
Não me pesei hoje, burra, como vou saber se emagreci?
Amanhã me peso, de manhã.
O cardápio do dia foi:

CAFÉ DA MANHÃ:
1 copo de vitamina de mamão com banana e leite

ALMOÇO:
2 filés pequenos de frango
salada de rabanete com palmito

LANCHE DA TARDE:
café
água
1 banana
3 bolachinhas integrais com margarina
>>>> me segurei pra não comer panetone e não comi :)

JANTA:
Arroz
Feijão
Lombo
Bis :(
>>> não sei as quantidades pq comi muito! :(

NOITE:
1 cacho de uvas

Como disse, amanhã eu me peso e coloco aqui o peso. Um dia desse me pesei e estava com 61.
DESESPERO :(

Bjosssss Coca *

6 comentários:

Srtª Vihh disse...

Olá!
Boa sorte na sua dieta,flor!
BjOus

Sopadeborboleta♥ disse...

Boa sorte!!!♥

Milly Luck disse...

Boa sorte!
Feliz ano novo pra vc!
bjs

* Aliice ' disse...

Coocaaaa... UM FELIZ 2011 E MTA SORTE NA SUA DIETA .. E QE TUDO DE MTO CERTO NESTE ANO QE ESTA POR VIR ... MTS BEIJOOOS ... ps;l nunca comentei isso .. mas qem me deu uma grande força mesmo sem saber foi seu blog ... ele qe me inssentivou a criar o meu :))

AmAnTe.Da.dIsCiPliNa disse...

Não se desespere!!! Tenho certeza que será muito bem sucedida!
Mesmo sem passar muito por aqui por diversos problemas, nunca deixarei de torcer por você!
Te desejo um ano novo cheio de amor, felicidades, luz, sucesso, conquistas e desafios vencidos!
Beijos 1000

♥♥♥

LubaLuba disse...

É como dizem por aí: ano novo, dieta nova !
AUAOIUAHOAIUHAOIAUHOIAUH
Força flor :*

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...