segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Primeiro dia

Hoje resolvi comer menos pra pelomenos manter até o ano novo.
Adaptei a dieta da USP, só que jaquei no final do dia.
Não me pesei hoje, burra, como vou saber se emagreci?
Amanhã me peso, de manhã.
O cardápio do dia foi:

CAFÉ DA MANHÃ:
1 copo de vitamina de mamão com banana e leite

ALMOÇO:
2 filés pequenos de frango
salada de rabanete com palmito

LANCHE DA TARDE:
café
água
1 banana
3 bolachinhas integrais com margarina
>>>> me segurei pra não comer panetone e não comi :)

JANTA:
Arroz
Feijão
Lombo
Bis :(
>>> não sei as quantidades pq comi muito! :(

NOITE:
1 cacho de uvas

Como disse, amanhã eu me peso e coloco aqui o peso. Um dia desse me pesei e estava com 61.
DESESPERO :(

Bjosssss Coca *

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Sabe que esse fim de ano está sendo pavoroso quanto à peso, comida, exercícios e afins? Cada vez que eu subo na balança eu enlouqueço. E pior que eu tô comendo muita porcaria esses dias, e a frase "um minuto na boca, pra sempre em seu quadril" se encaixa perfeitamente bem pra mim. Pareço uma bunda ambulante! Por causa disso e do susto que eu tomei hoje ao subir na balança, eu resolvi que dia 27 eu vou fazer a dieta da usp (eu modifico um pouco, inlcuo um lanche na tarde senão eu morro de hipoglicemia!) até dia 30, pq dia 31 tem ceia novamente. Eu bem que tentei fazer essa dieta (se quiser saber, joga no google que vc acha!) fazer essa ultima semana, mas eu ganhei chocotones e cestas de natal, não deu, estragou tudo. Um dos meus objetivos quando entrar 2011 é recomeçar a fazer exercícios e acordar cedo. Tô muito preguiçosa e sedentária. Pareço uma velha!!!
Bom, é isso... não comam muito nessa ceia, e se comerem, compensem depois!!!!!
Feliz Natal para todas e que o Papai Noel seja generoso esse ano!!!
Bjos Coca *

segundo dia

segundo dia de vergonha na cara acordei as 6h30 nesse frio, me pesei (depois digo quanto), tomei café (leite com café e dois ovos mexidos),...