quarta-feira, 17 de novembro de 2010

meu TOC, meu peso atual, meu feriado e meus enjôos

Estou eu aqui, depois de dormir cedo (às 20:30h) pq não tinha luz aqui em casa, estava escuro que nem pra ler alguma coisa dava, a net não funcionava, então eu deitei na cama pra esperar a luz chegar e dormi! Aí a luz voltou e eu estava sonada e não levantei! Acordei as 23hs e não consegui mais dormir! Odeeeeio fazer isso, pq acordo SEMPRE SEMPRE enjoada! Se eu durmo de tarde também acordo enjoada!
Mas aí, vim aqui pra dizer que eu estou viva e que andei esquecendo um pouco desse blog (ohhh nããão! jura?) pq eu descobri os vídeos do Youtube de maquiagens e unhas decoradas! Tento fazer, mas nunca sai igual, então tenho que praticar né? O tempo é curto, então não deu tempo pra escrever aqui! Uma das minhas obsessões é emagrecer, a outra é PINTAR AS UNHAS! Não consigo ficar sem esmalte, sério, acho que eu tenho TOC!
Não ando fazendo exercícios regularmente pq eu ando com uma preguiça gigantesca! Esses feriados também matam pq eu como mais do que devo. Esse ultimo do dia 15/11 eu fui pra praia, não fez sol nem sábado nem domingo, mas segunda nem nuvem tinha no céu. Fui pra praia, gorda e obesa mesmo, me matei de comer milho verde e caipirinha com leite condensado. Claro que quem olhava pra mim devia pensar: "já percebi pq ela é gorda desse jeito! não pára de comer!". Me queimei, e feio! Sou branca e fiquei vermelha mesclado com o branco natural da minha pele, pq a pessoa aqui não sabe passar protetor solar e ainda escolhe o fator 15. Tô vermelha até hoje!! Ainda bem que no rosto passei fator 60 e não fiquei mais sardenta do que já sou :)
Hoje resolvi ir pro clube espantar o stress, mentira, era só pra fazer algum exercício. Fiz spinning e, sei que não adianta mto ir 1 dia de 15 em 15 dias, mas um poooooouco deve adiantar! Quando fui tomar banho tive a ideia mais idiota da minha vida que eu tenho todos os dias: me pesei! Estou enjoada agora só de escrever isso: deu 60kg! Não posso voltar pros 60 jamais! Foi um caos pra sair dele, e agora eu relaxo e volto? Fiquei desesperada, peguei o meu remedinho que tira a fome e tomei, depois vi meu manipulado e tomei junto, só não lembrei que ele dava náuseas se tomar de estomago vazio! E eu tomei antes de almoçar! Nuooooooooossa, quase vomitei! A sensação de náusea é horrível! Mas passou rápido e eu fui trabalhar! Não sei quantos litros de xixi eu fiz, mas eu fiz muito, e fazia tempo que eu não fazia tanto. Estava até achando estranho pq se eu bebo uma coisinha ja vou pro banheiro, e ultimamente isso não tem acontecido, até meu namorado estranhou! SERÁ QUE TEM ALGUMA COISA ERRADA COM MEUS RINS? Deus me livre, amém!
Já escrevi muito... e estou enjoada ainda só de pensar no meu peso de hoje! Ai que depressão!!!
Vou tentar dormir!
Beijos
Coca*

7 comentários:

Lua disse...

Oie...
Sou nova por aqui,
embora ja tenha um tempo que leio seu blog, se puder me seguir tbm...

Bjos, e força, querida!

Anna Williams disse...

Estou no maior dilema. Estou há meses sem subir na balanca e agora com muito mais medo de ter chegado aos 60kgs sem saber. Estava com 58 kgs quando parei de pesar. Acho que em Janeiro quando me pesar vou escrever um post igual ao seu... Acho que vou estar com pelo menos 60kgs... Que medo.

* Fadinha Butterfly disse...

e eu amiga que engordei td de nvo :/
to na casa dos quase 80 :/
beijos e força

LubaLuba disse...

Tbm tô uma baleia cara... tenso.
Também tenho TOC de unhas *_*
tenho mais de 40 esmaltes em casa iuahoaiuhaoiuahoiauha e pinto sempre. as vezes 2 vezes por semana!
Nem fala de ficar vermelha. Eu não curto mto praia mas qdo pego sol fico um camarão: e olha que eu uso 60 no corpo e 90 no rosto !

Aninha disse...

unhas pintadinhas sao um maximo também ADORO!!!!Quanto aos 60 kg relaxa pq pode ser retençao de liquido...de qquer jeito exercicio sempre ajuda né ? bju flor e ve se nao some *rummm
bjubjubju

Lana Ennye disse...

Nossa vc ta indo mt bem!!!
Parabéns, continue se esforçando!

Bjos e força sempre !!!

Alicia disse...

Olá
Senti falta dos teus postes, dei akela sumida, mas voltei.
Em fim, força ai, se voltastes a um peso que não queria o negócio é apertar a dieta, estas certíssima na determinação.
Mas então, eu tb sou branca como um fantasma e sempre tomo uns torrões, é terrivel, eu odeio sol, eu não fico no sol nem se tiver -30 graus, me ver irritada é eu ter que ficar no sol, sentada ou caminhando, acaba com a minha alegria. ehehhehe
Bjokonas
;***

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...