quinta-feira, 4 de novembro de 2010

meu laxante natural

E eu achava que não era muito verdade, que era coisa da minha cabeça, mas eu descobri uma coisa: se eu for na sua casa, algum dia, por favor, não me dê tamarindos!!! Isso é coisa que eu tenho que fazer em casa, comer tamarindos! E não adianta eu comer os tamarindos em casa e depois sair pra algum lugar, eu tenho que ficar em casa, de preferência em algum banheiro!
Ontem eu cheguei do trabalho e eu vi os tamarindos. Ai como que adoro tamarindos! Sempre me falavam "como vc consegue comer essa coisa azeda?" e eu dizia "não sei, só sei que é uma delícia!". Aí eu comi os tamarindos, um por um, vendo se não tinha furinhos de bichinhos que nem eu que gostam de tamarindos. Acho que comi uns 7. Aí depois eu fui jantar. Fiquei no computador quando de repente me deu uma dor de barriga e eu corri pro banheiro. Saí de lá mais leve e sem nada na minha barriga, e eu gosto de me sentir assim pq a tempos me sentia cheia, inchada. Apesar de eu estar na TPM eu me senti vazia.
Ok, esse post foi sobre meu laxante e dor de barriga. Se vc não gosta desse assunto, no próximo post falo de algo menos.... nojento!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Beijos
Coca*

6 comentários:

Mαrtα disse...

Ahahah eu tambem tenho os meus laxantes naturais (kiwi e um cigarro em jejum)

Mas uso diariamente un laxante tb natural, mas nem tanto, que são comprimidos de sene, pois o sabor do cha é horriveeeeeeeel urgh :$

Força ai querida! Beijos

LubaLuba disse...

Desanimo não. Foi só um momento de tristeza.
Ahahahha eu não consigo gostar disso menina, acho azedo.
Me lembra o Chaves hhahaha.
beijo :*

* Fadinha Butterfly disse...

Floor linda, tamarino é lax mesmo
eu qdo nao tenho dulcolax tomo suco da polpa do tamarino super bom,!
beiijos
e nao desanima nao !

força <3

•*°*•Candy Lovely•*°*• disse...

oi lindaaaaaah
sou nova aki e estou t seguindo
pode meeeeeeeeh sgr tb???
bjos flor e muita forçaaaaaaa

Aninha disse...

só pra avisar q eu to de volta baby =D
hahahaha queria eu ter um laxxante natural sou mais entupida do que rolha de poço =/ bjussssss

Deby disse...

Olá tudo bem??? Comecei fazer a minha RA a uma semana, estou amando os resultados, agora quero trocar experiências com outras amigas blogueiras que estão na mesma condição, link-me esse é o meu blog:
http://ofantasticomundodedeby.blogspot.com/
Já estou te seguindo...

Bjusss e sucesso Deby

se superando no fds

sabado tive um aniversário mas comi antes de ir, la era churrasco e eu comi linguiça (só uns pedaços pq achei que estava crua), um pouco de ...