quarta-feira, 17 de novembro de 2010

meu TOC, meu peso atual, meu feriado e meus enjôos

Estou eu aqui, depois de dormir cedo (às 20:30h) pq não tinha luz aqui em casa, estava escuro que nem pra ler alguma coisa dava, a net não funcionava, então eu deitei na cama pra esperar a luz chegar e dormi! Aí a luz voltou e eu estava sonada e não levantei! Acordei as 23hs e não consegui mais dormir! Odeeeeio fazer isso, pq acordo SEMPRE SEMPRE enjoada! Se eu durmo de tarde também acordo enjoada!
Mas aí, vim aqui pra dizer que eu estou viva e que andei esquecendo um pouco desse blog (ohhh nããão! jura?) pq eu descobri os vídeos do Youtube de maquiagens e unhas decoradas! Tento fazer, mas nunca sai igual, então tenho que praticar né? O tempo é curto, então não deu tempo pra escrever aqui! Uma das minhas obsessões é emagrecer, a outra é PINTAR AS UNHAS! Não consigo ficar sem esmalte, sério, acho que eu tenho TOC!
Não ando fazendo exercícios regularmente pq eu ando com uma preguiça gigantesca! Esses feriados também matam pq eu como mais do que devo. Esse ultimo do dia 15/11 eu fui pra praia, não fez sol nem sábado nem domingo, mas segunda nem nuvem tinha no céu. Fui pra praia, gorda e obesa mesmo, me matei de comer milho verde e caipirinha com leite condensado. Claro que quem olhava pra mim devia pensar: "já percebi pq ela é gorda desse jeito! não pára de comer!". Me queimei, e feio! Sou branca e fiquei vermelha mesclado com o branco natural da minha pele, pq a pessoa aqui não sabe passar protetor solar e ainda escolhe o fator 15. Tô vermelha até hoje!! Ainda bem que no rosto passei fator 60 e não fiquei mais sardenta do que já sou :)
Hoje resolvi ir pro clube espantar o stress, mentira, era só pra fazer algum exercício. Fiz spinning e, sei que não adianta mto ir 1 dia de 15 em 15 dias, mas um poooooouco deve adiantar! Quando fui tomar banho tive a ideia mais idiota da minha vida que eu tenho todos os dias: me pesei! Estou enjoada agora só de escrever isso: deu 60kg! Não posso voltar pros 60 jamais! Foi um caos pra sair dele, e agora eu relaxo e volto? Fiquei desesperada, peguei o meu remedinho que tira a fome e tomei, depois vi meu manipulado e tomei junto, só não lembrei que ele dava náuseas se tomar de estomago vazio! E eu tomei antes de almoçar! Nuooooooooossa, quase vomitei! A sensação de náusea é horrível! Mas passou rápido e eu fui trabalhar! Não sei quantos litros de xixi eu fiz, mas eu fiz muito, e fazia tempo que eu não fazia tanto. Estava até achando estranho pq se eu bebo uma coisinha ja vou pro banheiro, e ultimamente isso não tem acontecido, até meu namorado estranhou! SERÁ QUE TEM ALGUMA COISA ERRADA COM MEUS RINS? Deus me livre, amém!
Já escrevi muito... e estou enjoada ainda só de pensar no meu peso de hoje! Ai que depressão!!!
Vou tentar dormir!
Beijos
Coca*

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

meu laxante natural

E eu achava que não era muito verdade, que era coisa da minha cabeça, mas eu descobri uma coisa: se eu for na sua casa, algum dia, por favor, não me dê tamarindos!!! Isso é coisa que eu tenho que fazer em casa, comer tamarindos! E não adianta eu comer os tamarindos em casa e depois sair pra algum lugar, eu tenho que ficar em casa, de preferência em algum banheiro!
Ontem eu cheguei do trabalho e eu vi os tamarindos. Ai como que adoro tamarindos! Sempre me falavam "como vc consegue comer essa coisa azeda?" e eu dizia "não sei, só sei que é uma delícia!". Aí eu comi os tamarindos, um por um, vendo se não tinha furinhos de bichinhos que nem eu que gostam de tamarindos. Acho que comi uns 7. Aí depois eu fui jantar. Fiquei no computador quando de repente me deu uma dor de barriga e eu corri pro banheiro. Saí de lá mais leve e sem nada na minha barriga, e eu gosto de me sentir assim pq a tempos me sentia cheia, inchada. Apesar de eu estar na TPM eu me senti vazia.
Ok, esse post foi sobre meu laxante e dor de barriga. Se vc não gosta desse assunto, no próximo post falo de algo menos.... nojento!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Beijos
Coca*

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...