quinta-feira, 28 de outubro de 2010

a volta dos que não foram

NOSSAAAAAA!!!!!
Quanto tempo que eu não passo aqui! Éca, tinha até teia de aranha hahahaha!!!
Ai que sumiço besta, eu tava querendo postar aqui faz tempo, mas nunca dava.
Estou com inacreditáveis 58,6kg (pesei ontem) e nem imaginava!!! Peguei uma gripe que me derrubou, terça fui parar no hospital com dores pelo corpo, mas hoje estou melhor!
Comida? Tenho comido a mesma coisa, às vezes muito demais exageradamente.... outras vezes como normal... outras vezes como pouco. Assim nao dá!
Vou esperar eu melhorar bem dessa gripe e passar esse feriado... aí eu volto à rotina.
Nem pra academia eu tô indo mais!! Jájá fico fláááácida!!!!
E vcs como estão???
Bjooooooooooooooooooo Coca*
PS - prometo não sumir maaaiisss!!!

6 comentários:

* Aliice ' disse...

Coca quem é vivo sempre aparece hem ! Senti falta dos seus post's Que bom que esta mantendo o peso,mesmo comendo as vezes demasiadamente em exagero heehe ! Melhoras e que seu metabolismo volte a ativa ... e magina nao vai ficar flacida nada linda... Bjos2 FORÇA & CONTROLE

Vida nova já disse...

OI Coca qt tempo msm que bom q voltou! bjs melhoras tá.

Holly disse...

Olá Coca,
parabéns pelos 58kg ;)
Você deve estar bem feliz !
E que bom que voltou estava com sudades de ler o seu blog.
beijos amor e uma ótima quinta!

Maybe ice light disse...

é bom não sumir mesmo viu moxinha?
mta força e volta pra academia ok?
bjoos

LubaLuba disse...

E eu que fico flácida mesmo indo na academia !
Ai espero que esteja melhor!
Estou com uma anemia linda sabe... tá tenso ir na academia, mas continuo firme e forte !
Beijos sumida :*

Fat no more disse...

Coca boas melhoras...

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...