quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Perdi o foco

Perdi o foco, essa semana fo...deu!!!
Totalmente descontrolada, muito stress, cansaço, rotinas novas! Apesar de estar de férias ando mais cansada que nunca! Não sei o que acontece comigo... restrinjo a alimentação, perco 3kg e depois não perco mais porra nenhuma, se bobear até engordo! Não consigo diminuir ainda mais minha alimentação, eu ja sinto fome assim!!!!! Ta foda meu, não sei se é meu hipotireoidismo que faz ser difícil de emagrecer... nao sei se preciso fazer mais aeróbicos.... nao sei, nao entendo, pq qq pessoa normal perde peso de diminuir a alimentação , eu não!!!!!!
Quero termogênico, quero diurético, quero laxante......
Aiiiii que coisa mais chata!!!!!

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Voltei à realidade, sem neuras e sem sabotagem! Hoje pesei, 69,9kg mas isso vai diminuir! 
Ontem fiz aeróbico 45min e tomei o Oxyelite Pro, parecia que tomei um banho de tanto que suei!!!
Hoje fiz funcional, mas como o exercicio é muito pesado eu nao tomei o Oxy, vou tomar agora depois do exercício....passo mal qdo tomo e faço funcional!
Cafe da manhã continua sendo 1 ovo e leite com café!
E assim vou.....

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Relaxo

Eu relaxei, relaxei no feriado (quarta) e, genteeeee ontem e hoje eu tava com uma fome fora do normal!!!!
Desde que comecei a RA meu cafe da manha tem sido 1ovo no micro e 1copo de leite com café. Na quarta eu resolvi comer meio pão francês com 1fatia de queijo e 1 fatia de peito de peru e requeijão, e o copo de leite com café. Resultado: fiquei com fome logo depois! Aí vcs dveem imaginar, comi a mais e mais carboidratos do que o costume. Ontem fiquei na linha, ate fiz panqueca fit de coco ralado sem açúcar com pasta de amendoim sem açúcar no jantar! 
Hoje apertei o foda-se no almoço e acabei comendo demais, e depois fiquei com aquela sensação que eu odeio de ter comido demais, bucho cheio, enjôo.... como eu sempre ficava antes da RA. Desde o almoço (são 18:26) eu não comi nada, so agora comi um pedaço de queijo branco e leite com café.
Aliás eu viciei em leite com café, tomo de manhã, de tarde e de noite se bobear!
Essa fome deve ser TPM... droga!
Essa semana fui pra academia só terça pq tive outros compromissos nos outros dias! Tanta coisa pra fazer..... affff
Bjs da Coca Atarefada kkkk

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Não me pesei mais então não sei quanto to!!! Sai da dieta na janta da sexta, comi bolinho de arroz com funghi e bebi um drink! Sabado também sai pra balada e comi 3 hamburguinhos com provolone, mas era O provolone gigante, tava tão bom e tão gordo também!!!!! Também tomei uns drinks!
Domingo permaneci na minha! Comi direito e alguns carboidratos também!
Ontem voltei ao normal, cansada não fui na academia por não conseguir acordar!
Hoje consegui, tomei um Oxy antes de ir, passei mal! Só posso tomar esses termogênicos depois do treino, nunca antes pq me sinto mto mal!!!
E o prof s2 tava la e oq vcs me dizem de uma pessoa q curte seus posts no face, suas fotos no instagram e ve seus vídeos do instagram e ainda comenta qdo apareço na academia? O menino tem tantas alunas e ve meus vídeos, vem falar oi pra mim e ja puxa um assunto...
Fora que postei que to de ferias e ele comentou pra eu ir mais pra academia....
Mas pq a lerdeza queriiiiiido?????

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

68,4kg

Sim, estou com 68,4kg e minha alimentação se restringe a panquecas, tapioca, rap10, frango, ovos, atum, batata doce, café e alguns refris zero. É o que eu gosto de comer e não enjôo!
Então é isso, so vim atualizar!!!!
Bjs
Coca

domingo, 15 de janeiro de 2017

Ando impaciente e com medo! Com medo do que ha por vir! Daquele que se acha pai da minha filha! Veio hj aqui e ainda se mete nas coisas, faz comentários idiotas e acha que ta na casa dele! Quando ele vai perceber que é inconveniente?
Ontem fui a uma festinha de criança.. como se pode perceber, comi salgadinhos e um pedaço de bolo! Hoje fui almoçar com meus pais e nada de coisas lights no cardápio, foi um macarrão com camarão mesmo e umas batatinhas da minha filha! Depois disso comi um pêssego e só....
Essa semana eu retomo! 
Pelos meus exames meu colesterol esta no nivel certo, glicemia também, so falta ajustar os hormonios da tireoide. Os anticorpos estão altíssimos, não sei se isso tem conserto, preciso ir pro endocrinologista urgente!
Vou la tentar viver sem ficar com medo do que aquele ser possa aprontar....
Bjs CocaAnsiosa

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Agora vou desabafar....
Pq eu estupida fui escolher um pai tão idiota pra minha filha? Que critica tudo e todos mas não olha pra própria vida? Que critica como eu educo minha filha, falando que ela ta mimada demais mas fica com ela poucas horas no dia e acha que ja sabe educar, cuidar e mudar o comportamento dela? Que não se formou pq não quis e coloca a culpa eternamente na mãe que parou de pagar a faculdade dele? Que foi morar com o pai pq brigou com a mãe e ainda me chama de filhinha de papai pq voltei pra casa dos meus pais, ele tá morando sozinho e pagando as contas dele por acaso?
Eu acho que eh doente, tem algum transtorno mental! Acho que eh bipolar, uma hora ta bem e qdo discordam de algo q ele acredita ou falou ele fica puto num grau elevadissimo!! (Não sei direito os sintomas da bipolaridade, se eu estiver errada me corrijam!)
Ele apareceu aqui hoje pra ver minha filha, eu não suportei a presença dele, me deu uma raiva incontrolável, então preferi ficar longe, qdo falei pra ele ir embora que a filha ia dormir, ficou querendo criticar a bagunça da minha casa!!! Da MINHA casa! Como pode ser tão sem noção? Ou eu que estou sem noção nenhuma da realidade? 
Brigamos essa semana pelo whatsapp e ele fala q sou incoerente nas respostas, que sou louca e nunca consegui conversar, pq ele viveu comigo por 10 anos se sou tão burra é insuportável assim q nunca consegui conversar??
Ele fala um monte pra mim quando fica nervoso, até mete familia no meio, critica todos eles, mas e ele? Ele não enxerga? Não sente q afasta as pessoas assim? Não sente que é chato ficar ao lado de uma pessoa pessimista q ta sempre reclamando e criticando o que ve e onde esta? Fala que odeia o trabalho mas nao procura outro! Não acorda cedo de fim de semana pra ver a filha, ve sempre de tarde ou a noite, ou simplesmente acha q ta tarde e não ve! 
Fomos pra praia e ia dormir as 4 da manhã e acordar que horas pra ir pra praia? Não entende que com crianças o dia começa de MANHÃ!!! E não, vc não pode dormir até tarde, vc também não pode dormir tarde pq vc VAI acordar cedo!
Me diz como posso deixar minha filha passar um fim de semana com ele? Com esse idiota que ae diz sabidão e que no fim nao passa de um merda que não compra nem roupa pra vestir e nem se penteia pra sair, ta sempre descabelado e com roupa velha e furada!
Cansei dessa vida, fui burra sim de ter engravidado de um idiota como esse, mas se não fosse assim eu não teria minha riqueza que eh a minha filha! Acho que isso é um teste de paciência, ou pra eu aprender a controlar a minha ansiedade! Pra aprender que o inimigo mora ao lado e que vc não pode contar e nem depender de ninguém! 
Ele tem razão, sou burra mesmo, burra de ter tentado por 10 anos ter um namoro com respeito, mas nesses 10 anos ele só pensou nele e continua pensando...
Egoista nunca muda! Ainda mais quando é genético......