quarta-feira, 23 de maio de 2018

zumbi

Estava tomando meu remedio para emagrecer (que não é anfepramona não, é manipulado, errei os nomes, sei q tem sibutramina, anfepramona é proibido) e uma cps de fluoxetina receitada pela minha endocrinologista (ela receitou 2 mas eu tomava so 1) por causa da minha ansiedade e por eu ter engordado na última consulta! 
Só que eu não sei qual é que não está me deixando dormir! Domingo não tomei nenhum, nao dormi... ontem tomei so o de emagrecer e nao dormi direito tb! Hoje estou limpa, quero dormir, apagar, relaxar mas não estou conseguindo! Nunca tive insonia na minha vida e isso é realmente terrível! Fico zumbi o dia todo! 
Mas assim, senti minhs calças largas e minha silhueta mais fina! 

sábado, 19 de maio de 2018

nova semana

Semana que passou eu não treinei nenhum dia! Não dormi direito nenhum dia e não conseguia acordar! 
Só consegui treinar hoje! 35 min de caminhada e corrida!
Não sei pq eu pago o treino funcional, eu não faço!!! 
Essa semana subi na balança, deu 70,3kg
Mas nunca abaixa... nunca vejo o 69....
Não sei o que acontece, sério, diminui mais ou menos 50% do que eu como normalmente... e nada!
Meu corpo precisa ser estudado!

domingo, 13 de maio de 2018

Semana q passou, td ok! Exercícios segunda, quarta e sábado (pq sexta nao consegui ir) mas ai sabado aniversário, bebi demais, acabei indo comer batata e tomar milk shake! Domingo das mães, minha mãe fez meu prato q adoro com camarão.... comi!
Ressaca, enjoo, dor de cabeça... o único remedio q tomei foi pra enxaqueca!
Ainda bem que bebi gin! Se fosse vodka eu taria passando mal ainda!
O aniversário? Da ex namorada do L. que acabei ficando amiga! 
Então ta!
Beeeijo Coca

quarta-feira, 9 de maio de 2018

tudo ok

Faz 3 dias que estou cumprindo o que prometi... segunda fiz caminhada e corrida, terça não fiz exercícios e hoje eu fiz caminhada e corrida. Ja que não consigo fazer todos os dias eu decidi que ia segunda, quarta e sexta... acordo cedo e vou!
Ainda não me pesei... estou comendo menos também!
Hoje o L. me convidou pra ir na casa dele, mas na hora eu respondi que não dava, q era muito tarde e blablabla, sei lá, não estava afim!
Eu sou dessas, de repente não quero mais! Mas tb posso querer novamente!!! Inconstante!
E o R.? Descobri que uma amiga minha faz curso com ele e ela quer pq quer juntar a gente kkkkkkk ja me fez pedir o telefone dele (com a desculpa que ela queria falar com ele assuntos de trabalho) e ele me passou o celular dele! Disse que passaria pra ela e blz!
Nada mais!!! Espero q desenrole logo pq não tenho muita paciência não kkkkkkkk
Amanhã eu me peso!!!
Beeeeijo Coca

sábado, 5 de maio de 2018

algumas novidades

Fui viajar com a ex sogra e com o pai da minha filha pra praia (pq eu não a deixo ir sem mim pq eles não cuidam dela como eu cuido, então me presto a este papel .... viajar com ex sogra e ex marido... só para quem é forte e mãe!!!) e aí que o pai dela briga muito com a mãe dele...  e acaba com o feriado de qualquer um que esteja com eles! Serio eu nao tava mais aguentando ficar la, sabe criança mimada? É ele... mas pelomenos minha filha se divertiu!
E ai no feriado eu decidi add o menino do curso no facebook, vamos chama-lo de R.
Conversei um pouco com ele mas somente sobre trabalho e nada mais! Depois fiquei morrendo de vergonha de ter add o menino. Descobri q minha amiga do trabalho conhece ele kkkkkk falei pra ela que add ele e ela disse que vai falar q trabalha comigo pra ele aaaaffff vergonha master! Vamos ver o que desenrola dessa história kkkkk
E o meu amigo que eu fiquei, vamos chama-lo de L. me mandou mensagem ontem perguntando quando vamos sair... mas mesmo tentando não definimos uma data pq ele trabalha muito, então sem muitas expectativas... só q um dia acontece ne?
No trabalho muita coisa pra fazer e pouco tempo... fico perdida!
E o peso? Desde que fui pra praia não voltei pra dieta e parei de tomar meu remédio... mas ja tenho planos.. q incluem acordar cedo 😫 
Como o remedio da um pique máximo, vou acordar, tomar e ir correr.... lembro q qdo tomei a 10 anos atras emagreci 8kg fazendo exatamente isso! Claro q com 24 anos é mais fácil que com 34... mas vou fazer isso!!
Voltei da praia com 71... nada mto mais dos 70 q estava!
Bjooooo Coca

quarta-feira, 25 de abril de 2018

curso e mais curso

Tive curso ontem e hoje la no meu trabalho, fiquei la o dia todo e o tema era muito complexo, sabe qdo vc sai com muita informação na cabeça e se sente perdidinha? Era eu ontem e hoje!
Mas, tomei meus remedios para nao sentir fome, até pq o “almoço” q deram pra gente era paozinho de calabresa, paozinho de frango, paozinho de queijo, bolo, doce de leite.... coisas de padaria sabe?? Tentaram montar um “brunch” mas erraram feio! 
Até que comi pouco, e ainda não pesei! Não sinto que emagreci mais, sinto só que desinchei!
No curso tinha um menino bonitinho, da mesma área que a minha, não da mesma profissão mas fazia o mesmo q eu no trabalho so que em outro município, não tive o prazer de conversar com ele para trocar umas ideias do trabalho, também pq eu estava com duas colegas de trabalho antissociais então fiquei com vergonha de falar com td mundo! Cheguei em casa e fui stalkear... achei o facebook do menino... e eh trancado... so tem fotos!
Será q aparece pra ele o meu face como sugestão de amigo? Tomara kkkkkkkkkkkkkk
Então tá, amanhã eu me peso! Beeeijo

segunda-feira, 23 de abril de 2018

70, 7

Chegando a quase sair da casa dos 70 e não posso falhar logo agora!
Hoje ia acordar cedo e ir caminhar e correr, mas olha, acordar cedo pra mim já é uma tortura, ainda mais q minha filha acordou as 2h da manhã com pesadelo, coloquei-a na minha cama, ela dormiu e eu fiquei revirando na cama! Às vezes não tenho posição confortável para dormir, minhs costas estavam doendo, então imaginam só! Fui dormir la pras 3h de novo e acordando toda hora! Coloquei o despertador pras 7:15 mas desliguei e deitei de novo! 
Agora vou trabalhar naquele antro de nem sei mais o que! Sou funcionária pública e não funciona como uma empresa privada, td certinho, com um chefe decente que MANDA... lá vc se vira pra trabalhar, sem recursos mesmo, e a chefe? Ta nem aí.... mas se vc faz merda, vc se fode! É assim, muita responsabilidade pra pouca supervisão! Vou esperar o edital da Policia Federal, prestar para cargo de nível médio que ganha mais que o meu!
Vida difícil né, ainda mais quando se tem filha, tem sempre duas bocas para sustentar e pouco dinheiro!
Vamo que vamo!
Boa semana!
Bjo Coca motivada

zumbi

Estava tomando meu remedio para emagrecer (que não é anfepramona não, é manipulado, errei os nomes, sei q tem sibutramina, anfepramona é pro...