sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

E o prof s2 veio falar que vai mudar pra cidade onde eu trabalho... ja fui logo dizendo que ia visita-lo, que ia la tomar um café.... ele disse pra ir comer pizza! Kkkkkk sei que foi na zueira mas ó... 
como diria o chiclete com banana....
.....se me chamar eu vou, ao som de furta cor que furta coração......

Mudando de assunto me sinto inchada.... será pq eu só sei comer nessa vida?? Mas que caraleo! 
Amanhã vou pra balada kkkkk vou torcer pra não dormir antes de ir kkkkkkk
Vida de mãe véia é outra história.....

Até

Coca

domingo, 27 de novembro de 2016

Tava afim de postar mas eu não tenho nada pra falar sobre dieta! Eu parei de me controlar pq como eu ja disse, eu coloquei o DIU mas os sintomas da TPM não cessaram! Só a enxaqueca que passou, no mais eu ainda sinto meus seios doloridos, vontade incontrolável de chocolate e uma fome que não sei de onde vem! Preciso marcar gineco mas esqueci, acho que só o ano que vem!
Preciso fazer meus exames de sangue também e ver como está minha tireóide! Eu durmo e acordo cansada! Tomo remédios e tudo, se nao for a tireóide acho que to velha mesmo!
Dia 10/12 vou a um casamento e comprei um vestido que não marca minha pança mas os ombros e braços é inevitável esconder!
Estou angustiada esses dias com problemas com o pai da minha filha, ele cuida dela direitinho mas sabe qdo ele não eata afim de sair de casa fala q ta passando mal e não ven ver a filha! Não acorda cedo pra brincar com ela de dia, não da pra combinar nada com ele! Depois fala que eu impeço ele de sair com ela, reclama quando saio com ela e os avós, que ele tem que participar! Se ele tem que participar, cade ele aqui as 10 da manhã? Cade ele pra leva-la nos teatros, cinemas, parques? Nunca tem dinheiro, gasta tudo e depiis reclama q eu cobre um vestido pra ela ir ao casamento, achou caro, quer q ela va pelada? Não sei mais o que fazer, sério! Ano que vem tem escolinha e ele ainda quer q ela faça judo, ballet e ela ja faz natação! De onde ele vai tirar dinheiro?? É muito sem noção mesmo.....
Me preocupo e odeio esse clima de fim de ano! Não gosto.... prefiro pular pra janeiro! Mas agora com a minha filha tenho que fingir que gosto pq ela fica encantada com o Papai Noel! Ela estabdo feliz eu fico feliz também, mas nada a ver com o clima de Natal!
Ano que vem tem a festa dela e a familia do pai é muito grande não da p fazer festa com tanta gente e mais a minha família! Vou chamar so quem tem filho pq a festa é de CRIANÇA! Mas eles não entendem e ficam chateados, eu não to nem ai! Não sou obrigada!

Bjs Coca

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Ontem consegui fazer funcional e depois ainda fiz corrida e caminhada por 30min!
E o prof s2 tava la, ele é tao fofo!
Mas eu nunca iria pra cima.... sou muito timida pra isso! Tenho ele no face e no insta, mas so curto as coisas dele e ele as minhas! Mas e ai? Afffff..... preciso pensar....... 
e vamos para mais um dia! Tomara q nao enfie o pe na jaca!
Vou andar de Uber agora, tenho medo de taxis e afins... estou tensa!
Bjssss
Coca

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Saldo das compulsões.....

.....69,9kg e inchaço!!!
Tomei o T-Sek pra desinchar agora e meia cápsula do termogênico power! 
Fui na academia e o prof s2 passou um treino de musculação (faço só pq ele que passa s2) e depois bike 30 min perdi 200kcal... sei la se isso é certo mas...
Algumas falam que precisam de namorado, eu falo que preciso pegar alguém kkk pq não quero ninguém no meu pe e nem encrenca... mas nem isso to conseguindo kkkkkk
Ah se o prof s2 me desse bola....

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Botei tudo a perder! Ontem tive um ataque compulsivo! Tipo de bulimica! Só que eu nao vomitei! Comi brigadeiro, banana, um pedaço de pizza, bolachas com patê, bolo.... tudo em mais ou menos MEIA HORA! E a noite!
E BUM......... 
explodi!

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Foco força fé - perdi as contas dos dias kkkkkkk

Faz tempo que não venho, mas por falta de tempo mesmo!
Enfim fds exagerei em algumas comidas, mas procurei substituir por exemplo doce por fruta! Isso ja faz diferença!
Ontem fui treinar e tomei o Sineflex Hardcore que comprei (p quem não sabe eh um termogênico) e o negocio eh HARDCORE mesmo, achei muito forte e depois do treino me deu um enjôo e parecia que eu fui atropelada! Acho q vou continuar com o Sineflex normal mesmo é menos forte!
Hoje estou aqui na esteira a 20min e ja vou trabalhar! Pelomenos consegui fazer um pouco!
Entrei naquele Happn e achei uma bosta! Uma amiga disse que fala com caeas bonitões só que pra mim aparece só bagulho kkkkk enfim dei check num menino e ele deu check em mim também, veio conversar e estamos falando pelo whatsapp.... vamos ver, eu morro de medo de conhecer pessoas assim! Vamos chama-lo de L. caso eu falar dele aqui de novo!

Agora a novidade que nem eu acreditei:

Peso do dia: 68,6kg
Peso inicial: 70,5kg
Peso até dezembro: 65kg ou menos

Entrei na casa dos 68 yeeyy!!!!
Bjs da Coca feliz!!


quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Foco força fé - dia 4

Ontem feriado eu comi doce! Nem pra ganhar calorias com um doce que eu realmente gosto, mas não, eu comi uma sobremesa de sorvete so pra agradar quem havia feito! E eu nao gosto muito de sorvetes! Troco tudo por chocolates!
Minha mania de não saber dizer não!
E hoje depois de 5 dias sem trabalhar (por causa de feriados emendados) eu volto, sem vontade, com raiva e preguiça! Aguentar aquelas cobras todo dia não é moleza, enche a porra do saco!
Vamos ao que interessa:

Peso inicial: 70,5kg
Peso de hoje: 69,1kg
Meta ate dezembro: 65kg

Essa semana entro nos 68kg.. espero! Ontem passei um nervoso, depois do doce nao comi mais nada mas pq não tive vontade! So jantei um sabduiche de queijo branco e antes de dormir comi Nesfit com leite! 
Hoje ja fui no funcional e fiz bike 15min. Destendi o musculo da perna, estava passando até Cataflan!
E vamos la nessa chuva!
Bom dia pra vcs!
Coca