quarta-feira, 3 de abril de 2019

69, 8

Ontem eu estava com vontades!!!!!
Comi chocolate fora da dieta... 2 quadradinhos
Depois da janta me deu uma coisa, fui e comi 3 frutas a mais do que posso...
Resultado... aumentei 300g
Eu só estou com medo de quando acabar esse desafio pq eu não sei se vou me controlar
Não sei ter uma dieta regrada e que me satisfaça 
Eu não sei mudar meus hábitos 
Eu NÃO GOSTO de legumes e nem de folhas!
Se pudesse comeria ovo, macarrão, miojo e mc donalds todo dia
Inferno desse macarrão ser calórico! Inferno do quarteirão com queijo ser calorico e ter gorduras! Inferno!
Vou la comer minha fruta! Amanhã quero estar mais perto dos 69 do que dos 70

terça-feira, 2 de abril de 2019

69, 5

Ja se foram 3kg e não sei ate quando vou conseguir manter essa alimentação que não me agrada muito.
Por outro lado, eu tenho que pensar que estou ficando velha kkkk e que não posso ficar me entupindo de açúcares e gorduras tendo diabetes e câncer na familia. Estou emagrecendo por saude também e para voltar ao meu peso normal!
69,5 kg não é nada demais, eu estava com esse peso em dezembro... só vou ficar realmente FELIZ quando começar a pesar 68 pra baixo!
Essa semana eu conquisto os 68kg e venho contar!
Agora estou com vontade de comer um pedaço de chocolate :((

quinta-feira, 28 de março de 2019

70, 6

Quarto dia de desafio e eu senti dor de cabeça hoje de madrugada e de manhã! Aí no trabalho, dei uma escorregada e comi um croissant de frango com catupiry :(
Mas depois continuei comendo direito.
2kg perdidos em 4 dias.
E foi difícil pq os dias que não tomei a sibutramina eu fiquei com fome (estou tomando dia sim dia não, achei muito forte!)
Mas estou adorando essa perda de peso... tomara que continue assim!
Segunda comi 797kcal
Terça comi 843kcal
Quarta comi 933kcal
Hoje até agora foram 971kcal. Edit: fechou nisso!!!
Bjs Coca

segunda-feira, 25 de março de 2019

72, 6

Sim esse é o meu peso de hoje e sim eu preciso mudar definitivamente!
Fiz a dieta hoje? Fiz
Ja pensei em desistir? Pensei
Mas ai pensei que se eu desistir eu vou continuar gorda, então continuei!
Comi 797kcal hoje, estou em jejum desde as 20h (são 21h47)
Tentei comer chuchu refogado, mas sem condições! Ainda refoguei com cebola, alho, sal, pimenta do reino.... sério, isso é ruim pacaraio! 
Não vou conseguir comer todos os legimes do cardápio e vou ter que substituir, senão vou acabar desistindo!
Mas vamos la, ansiosa para a pesagem de amanhã!!

domingo, 24 de março de 2019

desafio

Galera, quanto tempo!
Olha, minha vida continua a mesma, dieta, comida, sem exercícios....
Vim contar uma novidade... amanhã irei começar o Desafio 21 Dias... eu paguei pra entrar e vou fazer, tomando minha sibutramina.... ja arrumei meu almoço de amanhã (palmito, tomate, frango e agua) 
Ja recebi um cardapio e lista de compras do desafio! Vou tentar comer ate o que eu não como, tipo chuchu refogado, abobrinha e berinjela... confesso que a berinjela vai ser difícil! Tenho que tentar... 
Estou fodida com meus trabalhos da pós, por isso não vim mais aqui, sem tempo!!!
Amanhã vou pesar pra ver meu peso no começo do desafio! 
Vamos que vamos!
Beijos Coca

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

71,5

Esses dias eu pesei 71,5kg, estou desinchando. Tirei fotos do antes e depois e comparei... fotos do dia 1/1 e de hoje 15/1.... vou tirar fotos de 15 em 15 dias! Pequena diferença, quase nada.
Ando fazendo corrida e caminhada mas nesse tempo de férias, não consigo fazer direito pq tenho que ficar de olho na minha filha.
Estou fazendo jejum a noite, mas ainda esta pouco, tenho que conseguir pelomenos 16 horas de jejum mas quando eu voltar ao trabalho vai ser impossivel fazer jejum pq acordo as 6:30 e tenho medo de ir dirigindo em jejum vai que eu desmaio.
Bom, ferias sabe como é né.... estou com sono!
Beijos coca

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

72, 8kg

Ontem pesei esse peso aí! Voltei ao meu máximo e quase ao meu peso de grávida (75kg). 
Já estou fazendo bike novamente, vou fazer 30min hoje. 
Estou lendo “O Milagre da Manhã”, é bem legal e motiva! Agora estou de férias, então treinarei quando conseguir convencer minha filha a me esperar kkkkk mas quando estiver trabalhando pretendo acordar as 6h e fazer bike até 6h30, tomar banho, tomar café, me arrumar e sair as 7h30 pro trabalho. Segundo o livro, é ótimo acordar mais cedo e fazer o que vc pretende!
Vamos continuar, como todos os anos, fazendo coisas para emagrecer um pouco, pq nunca me senti bem com meu corpo, e esse negócio de “se aceitar como vc é” não funciona comigo! Claro que não quero ter 40kg como aquela menina lá, mas tb não quero ter 80kg como aquela outra que tá nem aí, mas eu me conheço! 
Beijos Coca

69, 8

Ontem eu estava com vontades!!!!! Comi chocolate fora da dieta... 2 quadradinhos Depois da janta me deu uma coisa, fui e comi 3 frutas a mai...