quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

sem pique

esse ano não estou mais com aquele pique de emagrecer a qualquer custo sabe? 
mas em março terei um casamento
na praia
e vou ter que colocar bikini
eae que quero estar mais magra né?
e comofaz sem pique?
meu plano da academia acaba em fevereiro e eu não vou renovar pq não estou conseguindo ir, em janeiro fui 2x só 
o prof s2 nem fala mais comigo, desconfiei que começou a namorar, um belo dia postou uma foto com a garota com "eu te amo" e tudo! aí sim entendi pq parou de ficar de papinho comigo... mas se só parou qdo começou a namorar, sera que sou uma ameaça? hummmm não sabia dessa não... kkkk e eu só rio!! kkkkkkkkkkk
então vou sair pq nada mais me motiva a ir e eu tb não emagreci bulhufas em 2anos.
la fui eu e comprei um aplicativo de treino de 15 minutos diários! são aulas funcionais, chama "missão fitness"... comecei dia 15/1 mas o problema é que tem que fazer 6 aulas direto e descansar 2 dias, no começo é foda pq eu fico dolorida demais! fiz segunda e terça, ontem nao conseguia andar e nao fiz... hoje como ainda to pagando a academia fui la fazer funcional.... vamos dizer que estou aquevendo por enquanto (palavras de enrolação.....)
estou de ferias, vou viajar, estou maneirando na comida.... e assim vai!
ai se eu tiver pique vou fazer as
aulas, emagrecer e ir pro casamento bem gostosona!
uau!!!!!
beeeeijos coca

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

FELIZ ANO NOVO

o fato é que comecei 2018 com 71,7kg
mantenho esse peso em vários anos novos pq no ano todo eu emagreço, engordo, emagreço, engordo.....
eu realmente não tenho uma boa relação com a comida
eu gosto de comer, mas gosto é das porcarias
lanche do mc
pão 
salgadinho
pizza
nugguets
agora vai me dar um prato de legumes??? só como na salada e cru... e só rabanete tomate pepino cenoura
folhas? alface na salada e refogado só couve
tenho muita restrição alimentar e não sei onde vou chegar com isso não 
vamos ver se melhora em 2018?
pq os sintomas da velhice estão aparecendo... 
e aí eu nessa vida bandida comprei um termogênico novo que chama Kimera! ingredientes os mais naturais possível... estou no segundo dia, ele nao me acelera e não me deixa fora de órbita... só me da calor!!
vou contando sobre isso...
e os concursos? eu prestei aqueles pra que eu estava estudando e ai no primeiro fui mais ou menos e no segundo tenho até vergonha... fiz nem metade dos pontos da prova! estudar Direito é para os fortes pq eu não consigo lembrar dessas leis! queria prestar para Perito Criminal mas ja vi que vai ser 3x pior! 
pensei em prestar somente para ensino médio... os salários são bons também, mas cai muita coisa do colégio q me formei faz 18 anos... o jeito é estudar mais! achar novos concursos e estudar.
minhas férias estão chegando... vou ficar com minha pequena curtindo e viajando ... e brigando com o pai dela!
tomara que ele va viajar no carnaval.... eu nem ligo!!!
beeeeijoss
coca

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!! 
fico com soluço, enjoada e querendo vomitar!
pq a gente come tanto!?
minha vida toda eu comi até ficar com essa sensação! como nos horários certos mesmo sem fome pq tenho hipoglicemia! tenho medo de passar nal e como! minha vida sempre girou em torno da comida. 
e agora fim de ano, festas, confraternização e td a gente se esbalda de comer! 
pra ficar passando mal depois!!!!
ODEIO ESSA SENSAÇÃO, ODEIO!!

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

mais

olá.....
gente, aquela briga foi feia...
tanto que ele nem apareceu mais aqui
e agora disse que quer ficar com a minha filha sem eu estar presente para não brigarmos
nem sei o que vai ser daqui pra frente

quanto ao peso.. vim dizer que SAÍ DOS 70
hoje pesei 69,6kg
isso não é nenhuma novidade para vocês pq eu já vim aqui falar isso várias vezes mas agora é sério
mesmo eu tendo perdido pouco peso eu já me sinto mais fina, mais leve, minhas calças não ficam mais tão apertadas... claro que sei que ainda faltam 9kg pra eu ficar satisfeita, mas eu estou me sentindo bem
só não com meu hipotireoidismo pq acho que tem algo errado, me sinto cansada demais e sem motivo, quero dormir o dia todo e mal consigo brincar com a minha filha... vou marcar medico amanhã

amanhã também vou pra academia no funcional e no jump... tenho ido 1x por semana por problemas aqui em casa e não da pra eu sair, mas pretendo voltar as minhas 2x pelomenos

no trabalho o clima ta tenso... não comigo pq eu fujo de encrenca, eu nao entro em encrenca por ninguem no trabalho pq em questão de trabalho ninguem ta nem ai pra vc quando for pra te ferrar... e como eu sou concursada em prefeitura, a politica é grande nesse meio, então eu nem me meto... o problema é que apareceu um novo sistema para mexermos e cada um quer mexer de uma forma, mas não da forma correta... e aí fica aquele "eu sei mais que vc" "vc nao sabe de nada" "eu vou mostrar que eu sei".... coisas de quinta série... palhaçada total... minha chefe tá puta com toda essa historia e com algumas pessoas...eu fico quieta no meu canto, fazendo minhas coisas e qdo tiver que mexer no sistema eu vou mexer...

estava estudando pra concurso mas estou tão cansada que não consigo prestar atenção em nada e minha cabeça dói...vou dormir q amanha vou pra academia e faço trabalho externo... que cansa mais...

vou levar minha filha pra fazer xixi pq estou tentando tirar a fralda dela da noite... pior parte...entao ela faz xixi antes de deitar as 20h30 e eu levo ela as 23h30 e ai ela acorda sequinha na maioria das vezes... mas ela não pede e acaba fazendo na cama...paciencia né?

beijo coca

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

brigas e dieta ok

hoje foi o diaa das brigas... com o pai da minha filha
pra quem nao sabe nos separamos faz 2 anos, mas ainda tenho que conviver por causa da minha filha...
ele como nao mora numa casa segura pra ela, vem aqui todo fim de semana ficar com ela, as vezes fica aqui até demais pra falar a verdade, mas deixo somente por causa dela, ela adora ele...
hoje teve exposição dos trabalhos dela na escola e ficou combinado de nos encontrarmos na escola as 8h.
de manha ele mandou msg pedindo q esperasse ele para irmos juntos. como a exposição ia até as 9h eu não queria perder, pq ele com horario é mto atrapalhado... disse q o encontraria na escola, inclusive ia deixar minha mae na feira antes...ou seja, tinha algo mais pra fazer para ir antes.
cheguei na escola 8h10 e ele ficou bravo pq nao esperei.. pq nao fiz a vontade dele.. desculpe mas nao ia ficar esperando...como sempre fiz
ele chegou la 8h55 pq veio de uber e o primeiro cancelou a viagem...
ou seja, esperei do mesmo jeito na escola.. ele viu 5 minutos a exposição e fomos embora.. ele disse q tinha uma reuniao perto de casa.. e veio pra minha casa
aqui ele ficou no celular e no notebook e minha filha pedindo atenção dele, ele falando q tava trabalhando...
mas pq raios ele veio aqui? que merda
e eu me irritando.. mais ainda...
quando ele pegou meu caderno de estudo.. como eu ja disse aqui eu estudo para concurso.. tenho um caderno onde anoto tudo... e ele pegou esse caderno...e minha caneta q guardo para anotações...
eu falei pra nao pegar pq era pra eu estudar...
ai ele foi e pediu para levar o meu caderno na reuniao pq ele nao havia trazido um...
de jeito nenhum eu respondi...e dei um bloquinho pra ele levar...
e ai ele veio atras de caneta.. pegou a da minha mesa q eu havia falado pra nao pegar... isso foi a gota d'água.. fiquei irritada e comecei a gritar...
não por ele ter pegado a caneta, mas por ele ser folgado... nao estava na casa dele, fica pegando as coisas sem pedir, mexendo nas minhas coisas... e o negocio com horario ja estava entalado na minha garganta...
gritei e ele ficou questionando pq eu gritei se ele so mexeu na caneta??
querido, o motivo eh bem maior... eu falei mas acho q ele nao entendeu... e ficava tocando na mesma tecla
PQ VC BRIGOU COMIGO SE EU SO PEGUEI A CANETA?
enfim, minha filha ouviu e chorou qdo mandei ele embora de casa... ele nao foi e ficou jogando na minha cara q eu iria traumatizar a minha filha por ter gritado com ele na frente dela... me colocando pra baixo, me falando q era pessima mae, egoista, q so pensava em mim....
ok, nao dou creditos ao q ele fala... me arrependi somente de ter gritado na frente da minha filha... pq ele nao eh flor q se cheire....
entao ele discutiu com a minha mae também...
e assim ele ficou o dia todo... mandando mensagem, remoendo a historia e repetindo desde o começo, me xingando de tudo, depois perguntando pq fiz aquilo e voltando ao começo novamente querendo explicações q eu ja havia dado.... a ultima msg q ele me mandou foi 17h20... isso aconteceu as 10h da manhã...
acho que ele tem problemas... acho nao, ele tem
vai a psiquiatras... mas nao funciona... tem crise de ansiedade...pq fica remoendo tudo
e quem sempre é culpada? EU
pq ele nunca é culpado... ele nunca erra... td q ele faz ta certo...
não da pra conversar, nao da pra conviver... achei que ele fosse me bater hoje, aqui, dentro da minha casa... pq ele eh descontrolado...
estou cansada disso... e vou ver como é isso de guarda unilateral e visitas monitoradas...
ele não tem condições nem de ficar com a filha dele na casa dele, mto menos de ganhar a guarda dela...
não sei como são os juizes nesses casos.. ja ouvi falar de o juiz dar a guarda compartilhada, mas nesses casos os dois tem condições de ficar com crianças em casa, trabalham e td mais...

quanto à dieta está tudo indo bem... hoje comi um chocolate prestigio... mas me deu vontade...
amanhã funcional e jump...................preciso....

so escrevi isso tudo pra vcs me darem alguma dica se souberem de algo relevante... e para eu ler depois e ver se melhorou ou nao...
tava pensando em escrever tudo oq ele me faz todos os dias... mas nao sei se isso serve de prova para alguma coisa.... alguem é advogada ae????

beeeeijosss coca estressada

terça-feira, 21 de novembro de 2017

pós feriado

Hoje, pós feriado, fui me pesar e pensando bem não me sentia vazia e nem sentia q havia emagrecido. Pq sabado fui a uma festinha de criança e comi algumas coisas calóricas... incluindo um pirulito de chocolate enorme. Fico com dó pq minha filha larga as coisas na minha mão e não quer comer, eu vou lá e como.
Sabado, domingo e segunda de feriado... chovendo.
Só nos restava comer e dormir né.
Academia só fui quinta. Hoje tb não fui (estou querendo ir de terça e quinta todas as semanas, se for mais dias vai ser lucro) pq não tinha com quem deixar minha filha.
Mas aí me pesei hoje... deu 70kg.
Sei que já cheguei nesse peso varias varias varias e varias vezes, e sempre volto pros 72kg ou 73...74...75kg.
Estou confiante que vou diminuir mais, mesmo sendo época de festas que eu sinceramente odeio... natal e ano novo... bela bosta.
Só fico feliz em ver minha filha feliz... de resto... podia pular essas datas...
Só vim atualizar minha barra lateral ------------------------------------------------------------------>
dos meus pesos e minhas metas.
Parei de contar calorias e anotar td oq como pq é um saco.
Até mais.
Coca

sábado, 18 de novembro de 2017

nao saio dos 70,4


uma semana comendo direito e nao sai dos 70,4kg
fui na academia so na quinta e fiz funcional
nao tenho conseguido ir
mas estou comendo direito ja que aqui em casa todos estao de dieta
diminui os carbos
aaaaaaahhhhh que vontade de comer o mundo!!!!

sem pique

esse ano não estou mais com aquele pique de emagrecer a qualquer custo sabe?  mas em março terei um casamento na praia e vou ter que colocar...