sexta-feira, 15 de junho de 2018

69, 1

Nem acredito! 69,1kg e eu to controlando a minha alimentação! Meu remédio me tira total a fome, ontem nem jantei! Às vezes passo a tarde com uma tônica zero só, ja me enche! Estou fazendo jejum intermitente também, como até as 20h mais ou menos é só vou comer de novo no dia seguinte quando acordar! Tem daso certo, ja ja estarei nos 68!
Estou feliz 😀 agora estou conseguindo!
Pena não ter conseguido fazer minhas caminhadas e corrida essa semana!! Semana cheia! 
Hoje estou de folga e quando minha filha estiver na escola, vou fazer minha progressiva pq meu cabelo está uó!
Beijos e bom diaaaaaa
Coca

segunda-feira, 11 de junho de 2018

é verdade

É verdade! Achei que fosse perda de água momentânea mas não, hoje pesei de novo 69,5kg, finalmente sai da casa dos 70kg, mas não posso largar mão!!!
Se deve a um pequeno nervoso que passei também, me embrulha o estômago e não tenho fome, mas isso eu guardo pra mim! 
Hoje não treinei, me dei uma trégua, até pq não gosto de treinar todo dia, acabo desistindo!! Essa semana vai ser terça e quinta de treino! Se conseguir, sexta tbem!
Boa semana para vcs!!!

domingo, 10 de junho de 2018

fim de semana fitness

Consegui treinar sabado e domingo! Sabado fiz 60min de caminhada e corrida, quase morri kkkkk e domingo 40min de caminhada e corrida.
Hoje me pesei em jejum e sem roupas: 69,5kg
O queeeeee? Isso é sério???
Nem acreditei!!!!

quinta-feira, 7 de junho de 2018

deslize mas foco!

Ontem acordei cedao (6:30) e fui fazer meus exercícios! Fiz 35min de caminhada e corrida! Tive um dia cheio! De tarde teve despedida no trabalho e comi bolo e doce! Fiquei a tarde toda em pe, minhas costas agradecem! Cheguei em casa e comi uma banana com pasta de amendoim umas 20h e..... jejum até hoje as 6:30! 
Peso? 70,7kg (juro q não me conformo como meu metabolismo ta lento depois dos 30.... com 25 eu ja estaria com 68kg)
Ja contei que adoro esse frio?? 
E vamos trabalhar né? 
Bjo Coca

segunda-feira, 4 de junho de 2018

foco?

Decidi que preciso fazer exercícios ou continuo gorda! Eu sempre fiz exercícios, mas eu começo, paro umas 2 semanas, volto.... isso não funciona, experiência propria! 
Hoje acordei as 7h (o mais difícil eu fiz que foi acordar kkkk) tomei café, coloquei uma cinta na barriga que comprei pra suar (sei q essas merdas na funcionam, mas ja que comprei no impulso eu uso) e fui pra esteira! 
Caminhada e corrida por 30min
Aí meu tornozelo começou a doer e fui pra bike (não sei o que tem meu tornozelo, qdo eu fico mto tempo andando ele doi demais! Deve ser da época em que eu jogava futebol)
Bike por 20min
No final, camiseta molhada, cinta molhada e....
Peso após tudo isso (após um feriado de orgia gastronômica total e sem preocupação com isso) 71,1kg
Mentiraaaaaaaaa..... eu me sinto a maior baleia do universo e meu peso aumentou 1kg
Ok se a balança ta dizendo, eu acredito!
Meta para essa semana: sair dos 70kg

Foco SIM meus amores!!!!!

Bjos Coca focada! 

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Ainda devo estar com 70kg. Não sei mais. Tento não comer tanto durante a semana e não tenho tido disposição para fazer minhas caminhadas e corrida. Acho que meu sono se acumulou desde quando estava com insonia. Esse feriado consegui dormir um pouco mais (quando se tem crianças em casa, ninguem dorme!) e ai semana que vem retomo minha rotina de exercicios.
Essa semana foi tensa também por causa da greve de caminhoneiros. Fui ao trabalho segunda e terça... quarta eu não tinha combustivel para ir e voltar (trabalho em outro municipio) então fiquei naquela de enfrentar uma fila pavorosa ou faltar no trabalho. Ainda bem que quarta de manhã entrei numa fila do posto e fiquei meia hora para abastecer. Consegui e fui trabalhar. Mas parece que a greve vai recomecar segunda, meu tanque ta cheio, mas vai saber se vai ter transito né?
Semana que vem volto as minhas caminhadas segunda, quarta e sexta de manhã...
Comendo direito...
Evitando pensamentos gordos.

Beijos Coca

quarta-feira, 23 de maio de 2018

zumbi

Estava tomando meu remedio para emagrecer (que não é anfepramona não, é manipulado, errei os nomes, sei q tem sibutramina, anfepramona é proibido) e uma cps de fluoxetina receitada pela minha endocrinologista (ela receitou 2 mas eu tomava so 1) por causa da minha ansiedade e por eu ter engordado na última consulta! 
Só que eu não sei qual é que não está me deixando dormir! Domingo não tomei nenhum, nao dormi... ontem tomei so o de emagrecer e nao dormi direito tb! Hoje estou limpa, quero dormir, apagar, relaxar mas não estou conseguindo! Nunca tive insonia na minha vida e isso é realmente terrível! Fico zumbi o dia todo! 
Mas assim, senti minhs calças largas e minha silhueta mais fina! 

69, 1

Nem acredito! 69,1kg e eu to controlando a minha alimentação! Meu remédio me tira total a fome, ontem nem jantei! Às vezes passo a tarde com...